KellyClarkson.News2

Idol News: empresa de cigarros desiste de patrocinar shows de Kelly Clarkson

Kelly Clarkson virou alvo de manifestantes na Indonésia após receber patrocínio de uma empresa de cigarros. A cantora de “All I Ever Wanted” aparece em outdoors locais para a empresa de tabaco Diarium.

Matt Myers, presidente da Campanha Crianças Livres do Tabaco, disse: “Se a Kelly Clarkson continuar com isso em seu show em Jacarta, ela vai ganhar o título de escolhida como porta-voz da indústria do tabaco e vai acabar os ajudando a vender para crianças”.

“Ela tem o poder agora para inverter esta situação e enviar uma clara mensagem para os jovens indonésios e, francamente, para os jovens do mundo.”

Nesta quinta-feira (22), a empresa de cigarros desistiu de patrocinar os shows de Kelly Clarkson na Indonésia.

(com informações do Popline)

Jennifer Hudson e  Leona Lewis juntas

No dia 27 de maio os fãs do seriado Sex and The City vão poder conferir o segundo longa. Dois dias antes (25 de maio) será lançado a trilha sonora.


O Sex and The City soundtrack II resgatou artistas como Dido, Cee-lo e Liza Minnelli. Alicia Keys assina duas músicas: “Rapture”, regravação da banda de rock Blondie e “Empire State of Mind (Part 2)”. Uma das faixas mais esperadas é o dueto da Jennifer Hudson com Leona Lewis.
Surpreendentemente, Miley Cyrus – que participa do longa – não participou da trilha sonora.

Confira o tracklist completo:
1. Rapture (Alicia Keys)
2. Everything To Lose (Dido)
3. Language of Love (Cee-Lo)
4. Window Seat (Erykah Badu)
5. Kidda (Natacha Atlas)
6. Euphrates Dream (Michael McGregor)
7. Single Ladies (Put A Ring On It) (Liza Minnelli)
8. Can’t Touch It (Ricky Lee)
9. Empire State of Mind (Part 2): Broken Down (Alicia Keys)
10. Love Is Your Color (Jennifer Hudson & Leona Lewis)
11. I Am Woman (Sarah Jessica Parker, Kim Cattrall, Kristin Davis, Cynthia Nixon)
12. If Ever I Would Leave You (Sex and the City Men’s Choir)
13. Sunrise Sunset (Sex and the City Men’s Choir)
14. Till There Was You (Sex and the City Men’s Choir)
15. Bewitched, Bothered and Bewildered (Shayna Steele, Jordan Ballard, Kamilah Marshall)
16. Ev’ry Time We Say Goodbye (Liza Minnelli with Billy Stritch)
17. Divas and Dunes (Aaron Zigman)

Na Ellen Show

Nesta quinta-feira (22), Ellen DeGeneres recebeu Jason Castro. O Idol esteve no programa da jurada para promover seu primeiro álbum. Confira a apresentação de “That’s What I’m Here For.”

No dia anterior, Ellen recebeu outra Idol. Carrie Underwood esteve no programa e falou sobre casamento. A entrevista está em inglês.

Desmentindo

A notícia de que Crystal Bowersox quase abandonou a nona temporada do American Idol caiu como uma bomba na cabeça de vários fãs da cantora, mas segundo a E! News, Crystal nunca pensou em sair.

“Nunca pretendi abandonadr o programa. Nada do que foi dito é verdade. Eu e o Ryan tivemos uma conversa sim e ele me deu ótimos conselhos. Tenho muito respeito por ele. Não estou chateada com o que ele disse”, esclareceu.

Semana passada, o próprio Ryan teria confirmado a E! e ao TMZ que Crystal não estava aguentando a pressão do programa e queria abandonar o American Idol. Após uma conversa, Ryan teria aconselhado a cantora a ficar.

Adam na Billboard

De acordo com a Nielsen SoundScan, a presença do Adam Lambert on American Idol impulsionou as vendas do single “Whataya Want From Me”. A música vendeu 100 mil cópias na semana passada e o resultado pode ser visto nas paradas da Billboard e da própria Nielsen SoundScan. A música está no top 10 da SoundScan’s Top Digital Tracks e também subiu no top 100 da Billboard (da 23ª posição para o 10º lugar).