DavidCook.News2

Idol News: David Cook estará no American Idol na próxima quarta-feira

David Cook de volta ao AI

David Cook confirmou via Twitter que é um dos convidados da próxima quarta-feira no American Idol. Há rumores de que a cantora Ke$ha, Orianthi e até a banda Rolling Stones (tema do top 12) se apresentem no palco do programa.

Kris Allen vai de Gangsta

O atual campeão do American Idol mostra que gosta mesmo de hip-hop. Depois de “Heartless”, música do Kanye West, Kris Allen apresentou a canção “Gangsta Paradise”, do Coolio. A apresentação aconteceu para uma rádio canadense, assista:

We Are The Fallen no Brasil

A gravadora Universal Records vai lançar no Brasil a banda We Are The Fallen. “O motor enérgico e criativo por trás do sucesso do Evanescence, Moody e os outros membros do We Are The Fallen encontraram em Carly Smithson uma verdadeira parceira, que sempre buscou uma banda para dar continuidade ao seu trabalho que começou com o sonho do American Idol”, diz a nota oficial da gravadora. “Eu não poderia estar mais feliz como artista. Criativamente, musicalmente visualmente, e em um nível cósmico estamos unidos e na mesma página. Nós somos uma família”, disse Carly.

Diana DeGarmo e Ace Young viram

Uma versão hippie-rock do musical Hair estreou na Broadway na última terça-feira (09). No elenco estão dois Idols: Diana DeGarmo e Ace Young. Confira fotos da apresentação:

Euforia do outro lado do mundo

Adam Lambert está no Japão. O Idol foi recebido calorosamente no aeroporto de Tokyo.

Adam, que disse recentemente em entrevista que pretende lançar uma linha de cosméticos, deve ficar no país até o dia 18 de março.

Katharine McPhee em Community

A 2ª colocada da quinta temporada do programa continua investindo na sua carreira de atriz. Veja a participação de Katharine McPhee no seriado Community:

Pants on The Ground… and broke?

Genaral Platt, que ficou mundialmente conhecido pela sua apresentação no American Idol, terá que enfrentar a justiça. Uma empresa chamada American King Music alega ter firmado contrato com General Platt para produzir uma versão completa da música “Pants On The Ground”, com o rapper Mims. Segundo os advogados da empresa, Platt “não cumpriu sua parte do acordo”. Sem explicar exatamente à imprensa americana quais eram as obrigações de Platt, agora a American King Music está movendo uma ação em relação à distribuição da música, gastos com a produção e gravação do single.