DavidArchuleta.News3

Idol News: David Archuleta participa de "Pegadinha" na TV americana

Vocês lembram da final da sétima temporada do American Idol, quando David Cook venceu David Archuleta, certo? E também lembram de algumas jovens fãs de Archie, que postaram no YouTube as suas reações logo que o cantor perdeu a competição…correto? Então, esta semana elas tiveram finalmente a chance de conhecer seu ídolo, mas de um modo diferente e divertido. Para não estragar mais nada, acompanhe a trajetória das meninas no programa do comediante Daniel Tosh no vídeo abaixo:

Depois que sua participação foi ao ar, David postou em seu Twitter a seguinte mensagem: “Então, eu vi que alguns de vocês tiveram a chance de ver o Tosh.0 show ontem à noite…Haha. Foi louco, mas divertido! Daniel Tosh é um cara engraçado.”

Ex-participante do Canadian Idol é acusado de terrorismo

Geralmente, é a arte que imita a vida… Mas parece que no Candá não é bem assim e, no que parece ser uma versão da vida real do filme de 2006 “Tudo pela Fama” (“American Dreamz”, comédia estrelada por Hugh Grant), um canadense de origem paquistanesa – que fez um teste para Canadian Idol (versão canadense do Idol, hoje cancelada) há dois anos – foi detido em uma investigação de terrorismo que tem ligado o suspeito à rede do grupo extremista Al Qaeda, do terrorista Osama Bin Laden.

O jornal Toronto Star relata que Khuram Sher, um médico canadense que se formou na Universidade McGill de Montreal, foi detido ontem de manhã como parte da investigação de um ano da Royal Canadian Mounted Police e do Canadian Security Intelligence Service. Sher é o terceiro detido desta ação policial.

Veja a audição de Sher no programa no vídeo abaixo:

Produção do ‘American Idol’ diz que nunca vai usar Auto-Tune

Os produtores do X-Factor no Reino Unido deram um banho de água fria nos fãs do show ao admitirem nesta semana que já usaram o software Auto-Tune em algumas das audições que foram ao ar durante a estréia da sétima temporada, que aconteceu na semana passada. Fontes disseram que foram feitos alguns ajustes nas vozes de alguns concorrentes, os responsáveis pelo programa afirmaram que “os jurados tomam as suas decisões na fase de testes com base no que ouvem no dia, ao vivo na arena. As imagens e o som são então editados e remixados em um programa finalizado, para oferecer a experiência mais divertida possível para os telespectadores”.

Hoje, a produção do American Idol divulgou uma nota dizendo que eles nunca usaram nem usarão o recurso nos programas da série. “Nunca usamos nem nunca usaremos o Auto-Tune durante as temporadas do American Idol”, disseram os produtores. “Os telespectadores podem atestar isto, uma vez que alguns participantes tem sido regularmente repreendidos por problemas de afinação”.