CrystalBowersox

Idol News: Crystal Bowersox quase abandona a nona temporada

Ela é indiscutivelmente a front runner, a favorita a vencer a atual temporada do American Idol. Contudo, há duas semanas atrás isso não poderia acontecer. Rumores diziam que Crystal Bowersox estava disposta a abandonar a competição em plena fase final. A causa seria a extrema pressão sofrida pelos candidatos durante as semanas em que estão confinados para os compromissos, ensaios e apresentações do programa, e ela não estaria suportando o estresse provocado por tamanho peso.

Hoje, Ryan Seacreast confirmou ao site E!Online a nota dada anteriormente pelo site de fofocas TMZ que interviu na decisão da cantora, a convencendo a permanecer no show. “A melhor coisa que fiz na vida foi ganhar o dinheiro suficiente para que eu pudesse comprar uma casa para minha mãe”, disse o apresentador a Crystal. “E você poderá comprar uma casa a sua”, convencendo-a a ficar no Idol. Ao saber que a notícia foi publicada em diversos meios de comunicação nesta manhã, Crystal Bowersox respondeu no Twitter: “Todos nós temos momentos de dúvida. Por mais que eu sinta falta do meu filho, esse é o meu futuro: estou fazendo isso para ele e para os meus fãs. Estou tendo a chance da minha vida”!

Talvez esta revelação explique o comportamento da cantora nas últimas semanas. Crystal elogiava o site Vote For The Worst - que encouraja os telespectadores americanos a votarem sempre no candidato mais fraco.

Idol Gives Back

A produção do American Idol confirmou que a performance gravada de Justin Bieber na R&B Week (que teve Usher como mentor dos participantes) será exibida na próxima quarta-feira (21) dia do Idol Gives Back. Além da sensação teen, Carrie Underwood, Black Eyed Peas, Annie Lennox, Alicia Keys, Jeff Beck e Elton John confirmaram apresentações ao vivo. David Cook, vencedor da sétima temporada, gravou esta semana um video incentivando as doações:

Ainda de acordo com a produção, este ano o Idol Gives Back será abordado de uma forma diferente e haverá sim eliminação.

Falando em Idol Gives Back, RJ Helton (AI1), Julia DeMato (AI2), Diana DeGarmo (AI3) e Ace Young (AI5) estiveram esta semana em Nova York para arrecadar alimentos.

Cuidando da imagem

Kris Allen é o novo contratado da Universal Music Publishing Group. A empresa cuida das carreiras de outros Idols como Jason Castro e Daughtry como também de artistas como Christina Aguilera, Lily Allen, Mariah Carey, Ciara e Britney Spears. O acordo abrange divulgação do primeiro álbum de Kris Allen bem como trabalhos futuros.

Ainda sobre Kris:
O atual vencedor do programa se juntou ao grupo country Lady Antebellum em um show nesta quinta-feira (15). O trio estará no American Idol durante a semana country. A participação foi gravada.

Adam Lambert anuncia a “The Glam Nation Tour”

Adam Lambert revelou via Twitter novos detalhes sobre sua turnê “The Glam Nation Tour”. Além de Orianthi, Allison Iraheta foi convidada os shows. As datas serão anunciadas em breve.

No início de maio, Adam vai promover seu álbum For Your Entertainment na Finlândia. O Idol já tem um compromisso agendado: irá se apresentar ao vivo no X-Factor finlandês.

Lady Gaga se apresentará no American Idol

A cantora fenômeno do momento anunciou por meio do Twitter que estará de volta ao American Idol no próximo dia 5 de maio. “Vejo vocês no American Idol. Dia 5 de maio, Little Monsters”, disse. Gaga volta ao Idol – ano passado ela havia se apresentado com a música “Poker Face” – para divulgar seu mais novo single, “Alejandro”.