Idol.News3

Idol News: Christina Aguilera é a primeira artista confirmada na final do AI09

A primeira convidada da final do American Idol já está definida. Christina Aguilera vai cantar ao vivo no programa no dia 26 de maio. A notícia foi confirmada no Twitter da cantora.

A cantora vai promover o álbum Bionic, que chegará às lojas nos Estados Unidos no dia 8 de junho.

Se a temporada atual está sendo considerada a pior do programa, não podemos dizer dos convidados.  Miley Cyrus, Usher, Demi Lovato, Joe Jonas, Adam Lambert já passaram pelo AI09. Na noite desta terça-feira (20) Alicia Keys irá ajudar os 7 candidatos restantes e Lady Gaga e o trio country Lady Antebellum ainda se apresentarão ao vivo até o final da temporada.

Kelly Clarkson – A voz da música pop

A publicação de luxo da revista Esquire traz uma lista com as 75 grande mulheres de todos os tempos, que inclui polítcos, artistas, ativistas, cantoras e escritoras.

Kelly Clarkson foi nomeada como a “melhor voz da história da música pop”. A ganhadora do primeiro American Idol desbancou cantoras como Madonna, Janet Jackson, Britney Spears, Dolly Parton, Fiona Apple, Liz Phair, The Supremes, Aretha Franklin, Nina Simone, Tina Turner, Chrissie traseiro Joan Jett, Cher, Janis Joplin e Billie Holiday.

Com 8 anos de carreira, Clarkson já lançou 4 álbuns desde que ganhou o reality show. Entretanto, a estrela não recuperou seu status desde o lançamento do álbum “My December”, de 2007, que foi um fracasso perto dos seus dois primeiros trabalhos.

(agradecimentos ao site Popline pela nota)

Kara ao vivo

Kara DioGuardi fez a sua estréia em programas de tv cantando “Terrified”. A apresentação, que contou com Jason Reever (co-autor da música), aconteceu no programa do comediante George Lopez nesta segunda-feira (19), confira:

“Não será difícil ir embora”

Para promover o Idol Gives Back, todos os jurados e Ryan Seacrest estiveram no Larry King Live. Além de conversar sobre Ellen sobre sua estréia e as brigas habituais entre Simon e Ryan, um dos assuntos comentados foi a saída de Cowell do programa.

“Não será difícil ir embora. Tive os melhores dias da minha vida. Sou agradecido e também tive sorte, mas você sabe quando é a hora de partir. Eu vou olhar pra trás e dizer que tive bons momentos”, disse.

Ao ser perguntado se iria sentir falta, Simon riu. “Eu provavelmente sentirei, mas você não pode ficar fazendo a mesma ano após ano após ano”, completou.

Ryan ainda explicou a queda na audiência do programa afirmando que é normal. “Geralmente nesta fase da competição nossa audiência diminui, mas com a proximidade da final melhoramos. Hoje em dia temos muitas opções para assistir na tevê. É normal”, disse.

Ainda durante a entrevista no Larry King Live, Simon disse que não há possibilidade de Paula Abdul voltar ao American Idol com sua saída. “Acho que ela seguiu o caminho dela e ando sabendo sobre alguns projetos dela. Vocês saberão logo”, disse. “Sinto falta dela. Ela é ótima no show. Ela era imprevisível”, elogiou Randy.

Para finalizar e mesmo com sua saída, Simon acredita que American Idol poderia ficar no ar até 20/30 anos no ar.

Jennifer Hudson goes country

Jennier Hudson mostrou que é multiuso. A cantora esteve na noite desta segunda-feira (19) no MGM Arena participando de um evento de country music. O “ACM Presents: Brooks & Dunn – The Last Rodeo” será exibido pela CBS no dia 23 de maio. Confira a foto de J-Hud ao lado de outra Idol, Carrie Underwood e Reba McEntire.

Renovada

Fantasia Barrino vai continuar com seu reality show. A VH1 garantiu a segunda temporada do Fantasia For Real.

Novo álbum

O novo álbum de Bucky Covington será disponibilizado no iTunes na próxima terça-feira (27). I’m Alright é o nome do segundo álbum do cantor pós American Idol. O primeiro single se chama “A Father’s Love (The Only Way He Knew How)”. Assista uma performance ao vivo da nova música de trabalho:

Versões acústicas

Allison Iraheta esteve na famosa rádio americana Y100 para uma breve entrevista, mas a Idol não saiu de lá sem cantar duas músicas em versões acústicas. Confira “Scars” e “Don’t Waste The Pretty”: