DAUGHTRY.NEWS2

Idol News: Chris Daughtry anuncia data de lançamento do novo álbum da banda

Chris Daughtry, quarto colocado da 5ª edição do American Idol, usou sua conta pessoal no Twitter para informar a data de lançamento do novo álbum da banda Daughtry. O terceiro álbum de estúdio chegará às lojas no dia 21 de novembro deste ano.

“Acabei de perceber que o novo álbum será lançado exatamente cinco anos após o primeiro disco. Bom sinal”, escreveu também no microblog.

“Daughtry”, o disco de estreia da banda, foi lançado no dia 21 de novembro de 2006. O trabalho produziu vários singles expressivos como “Home”, “It’s Not Over”, “Over You” e “What About Now”.

O site oficial do Daughtry também deu outra notícia aos fãs: a banda estará no álbum em tributo a ZZ Top. Chris e companhia fizeram um medley das faixas “Waitin’ For The Bus” e “Jesus Just Left Chicago. “A Tribute From Friends” será lançado no dia 11 de outubro.

Na televisão

Kelly Clarkson já marcou a primeira apresentação na televisão do seu novo single, “Mr. Know It All”. A performance da música acontecerá no programa da ex-jurada do American Idol, Ellen Degeneres, no dia 22 de setembro. O álbum “Stronger”, quinto da carreira da primeira vencedora do AI, chega às lojas no dia 25 de outubro.

Diana DeGarmo estará de volta à telinha norte-americana. A vice-campeã da 3ª edição do American Idol, voltará à novela “The Young and the Restless”. A nova temporada da novela estreia no dia 22 de outubro.

Nas telonas

Ocupada com seu terceiro disco de estúdio, Jordin Sparks já tem outro projeto em vista. A cantora será a protagonista no remake de “Sparkle”, musical de 1976 baseado na história do grupo de R&B The Supremes. De acordo com o The Hollywood Reporter, Whitney Houston também está em negociação para participar do longa como a mãe das irmãs Williams. Se aceitar o convite da Sony Pictures esta será o primeiro filme de Whitney desde “The Preacher’s Wife”, de 1996.