ChikezieEze

Idol News: Chikezie Eze é preso e acusado de roubo

Se lembram de Chikezie Eze? Aparentemente o Idol foi reconhecido também por tentativa de roubo. Segundo testemunhas, Chikezie estava em uma loja de Beverly Hills quando tentou comprar uma mercadoria com  um cartão de crédito roubado.

Ele estava na loja de perfumes Neiman, pegou dois perfumes e se dirigiu ao caixa. “Entreguei um cartão que nunca tinha usado. O segurança tentou passar o cartão, desceu as escadas e chamou o segurança. Ele apenas me disse que tinha algo errado com o cartão”, disse o Idol ao TMZ. “Eu sei quem eu sou e acredito que muitos também sabem. Não dá para esconder”, se defendeu.

Chikezie pagou uma fiança de US$50 mil dólares e aguarda as investigações em liberdade.

OUTRAS NOTÍCIAS:

“Pants On The Ground”

Simon realmente tinha razão (mais uma vez). “Pants On The Ground” é um sucesso! Depois do General Larry Platt ter sido convidado para o Grammy Awards, agora seu hit figura entre as músicas mais executadas dos Estados Unidos. “Pants…” ocupa a 60ª posição neste momento da parada da Billboard e já chegou a atingir o 46º lugar.

“Terrified”

Katharine McPhee esteve no programa da Bonnie Hunt e cantou ao vivo. Confira a performance de “Terrified”, música que voltou à tona graças a performance de Didi Benami durante a Hollywood Week.

Promovendo…

Danny Gokey estará no American Idol no próximo episódio dos resultados. O 3º lugar do AI08 vai promover seu novo single, “My Best Days Are Ahead of Me.” O álbum do cantor, My Best Days, será lançado na próxima terça-feira (02).

Allison Iraheta apresentou na última quinta-feira (27) o seu novo single no American Idol. Confira a capa oficial de “Scars”:

Kris Allen foi um dos convidados da Radio Disney nesta última quinta-feira. O vencedor do AI08, que também esteve no American Idol para promover sua visita ao Haiti, foi entrevistado pelos locutores e cantou duas músicas: “Heartless” e “Live Like We’re Dying”.

Golightly desabafa: “Eu devia estar lá”

Uma semana após sua eliminação do American Idol 09, Chris Golightly confessou que não assistiu as performances do top 24. “Eu só posso dizer que eu deveria estar ali”, confessou a MTV. “Eu conheci o Tim (candidato que assumiu seu lugar). Ele é ótimo, mas somos pessoas totalmente diferentes. Aquele lá é o meu lugar”, completou. Esta semana Chris revelou que pretende organizar uma coletiva de imprensa para esclarecer toda a confusão em volta da sua eliminação.

Agenda

A carreira de Jason Castro continua em crescimento. O Idol confirmou shows em Singapura e Filipinas no mês de março. A pequena turnê fora dos Estados Unidos começa no próximo dia 18 de março e vai durar 3 dias.

Adam Lambert será o convidado musical do programa “The Tonight Show with Jay Leno” na próxima terça-feira (2).