CARRIE.NEWS4

Idol News: Carrie Underwood coloca o 12º single no topo da parada country

Carrie Underwood não se cansa do topo das paradas. O último single da vencedora do AI04, “Temporary Home”, acabou de atingir o número 1 e se tornou o 12º single da cantora a chegar o topo.

Falando em Carrie, a Idol é a capa da revista Allure de abril. Clique em “exibir imagem” para vê-las em tamanho maior:

Caso de polícia

De acordo com o TMZ, Chikezie Eze foi oficialmente acusado de tentativa de roubo em uma perfumaria de Los Angeles. Esta semana, o promotor acusou oficialmente o Idol de tentar roubar dois vidros de perfume – no valor de pouco mais de US$ 1.200 – com um cartão de crédito clonado. O crime aconteceu em fevereiro. And only at Neiman’s would two bottles of cologne constitute grand theft — the tab was $1,289.57.

Outra Idol com problemas com a polícia é Stephanie Edwards (AI06). A cantora foi presa em flagrante. Ela e uma outra moça estavam brigando no meio da rua. A polícia apartou a briga e prendeu as duas.

Ao vivo

A banda Daughtry esteve na manhã desta terça-feira, 30, no programa Live With Regis and Kelly. Assista a performance de “Life After You”, em versão acústica:

Paige Miles, eliminada no TOP 11 desta edição, esteve no programa David Letterman na noite desta segunda-feira, 29. A cantora cantou “Living for the City”, assista:

Novo single

Kimberly Locke está com novo single. A música “Strobe Light” quebra com o pop, gospel e R&B e se aventura na disco music. Escute:

Idols Gives Back

David Cook está fazendo sua parte no Idol Gives Back. O vencedor da sétima edição esteve na Etiópia. “Em várias partes do mundo garotas e jovens mulheres são negadas a perseguir seus sonhos só porque elas são mulheres. Estou ansioso para mostrar a vocês as fotos e os videos da minha viagem a este maravilhoso país”, disse em uma nota divulgada a imprensa. A foto abaixo foi divulgada pelo cantor no Twitter:

Outro que está engajado em ações beneficentes é o atual vencedor, Kris Allen. Ele a esposa, Katy, estão na Ruanda com a ONG TOMS Shoes. Ambos doaram seus sapatos para famílias carentes em um hospital local.

Reconhecimento

Adam Lambert confirmou que vai se apresentar na 21ª edição do GLAAD Media Awards, no próximo dia 17 de abril. A GLAAD é uma entidade que ajuda na aceitação de homossexuais e travestis. Adam também está indicado à categoria de Outstanding Music Artist.