bobice-news

Idol News: Bo Bice muda visual e se prepara para terceiro álbum

Não é só Jennifer Hudson que está exibindo novo look. O runner-up da 4ª temporada, Bo Bice, também está transformando a imagem. O cantor cortou as famosas madeixas para o lançamento do terceiro álbum da carreira, apropriadamente titulado de 3. O novo trabalho chega às lojas no dia 18 de maio.

“Estou trabalhando nele desde o início do ano passado. Produzi cinco faixas. Tem músicas que possuem claramente uma influência country, como “Wild Roses”. Os fãs não vão estranhar e dizer ‘é o Bo querendo cantar country’. Coloquei minha identidade nas músicas”, disse.

Sobre a escolha do nome, Bo completou: “não dá para nomear seu quinto álbum de ‘3’. Este é meu terceiro álbum, eu tenho três filhos”, brincou.

O Idol está acompanhando a atual temporada e deu o recado aos participantes: “Tive a chance de conhecer o Casey. Disse a ele que ele tem que colocar a guitarra delado e se mexer no palco um pouco mais. Eu tenho que defender os roqueiros. Eu acho que a Crystal é original. Ainda falando em originalidade, acho que o Andrew cumpre o papel dele, mas eu acho que às vezes eles precisam fazer algo diferente”, concluiu.

Idols na TV

O programa Friday Night Alright, da VH1, vai transmitir neste final de semana um especial com Adam Lambert. Outra Idol estará na grade de programação do canal em breve. No dia 23, Kelly Clarkson também mostrará o repertório.

Didi Benami visitou a casa do reality show I Can Dream na noite da última sexta-feira (02). O seriado mostra o dia a dia de aspirantes músicos. Um dos participantes é Alex Lambert, eliminado no TOP 16 desta temporada do American Idol. Além de conversar com os Idols, Didi cantou “Terrified”. Os videos da visita da moça serão liberados em breve.

CMT Music Awards

Carrie Underwood e Kelly Pickler foram indicadas ao CMT Music Awards 2010. Carrie foi indicada em três categorias: Video do Ano (por “Cowboy Casanova”), Video Feminino do Ano (por “Cowboy Casanova”) e CMT Performance (por “Temporary Home”).

Kelly Pickler recebeu duas indicações. O clipe da música “Didn’t You Know How Much I Loved You” foi indicado a Video Feminino do Ano. Já “Best Days of Your Life”, em parceria com Taylor Swift, foi nomeado na categoria Colaboração do Ano.

A votação do CMT Awards é aberta ao público. Os votos serão recebidos até o dia 3 de maio. No dia 11, saberemos os vencedores de algumas das categorias. O show completo será exibido no dia 9 de junho no canal CMT.

Estréias

Enquando o primeiro álbum do Jason Castro não chega às lojas, os fãs podem ouvir as faixas graças a uma parceria com o site AOL. Ouça clicando aqui.

A banda We Are the Fallen, que possui vocais da Idol Carly Smithson, liberou a capa e o tracklist do seu primeiro álbum. O cd Tear the World Down será lançado no dia 10 de maio na Inglaterra e no dia 11 no Canadá e Estados Unidos.


1. ‘Bury Me Alive’
2. ‘ Burn’
3. ‘Paradigm’
4. ‘Don’t Leave Me Behind’
5. ‘Sleep Well, My Angel’
6. ‘Through Hell’
7. ‘I Will Stay’
8. ‘Without You’
9. ‘St. John’
10. ‘I Am Only One’
11. ‘Tear The World Down’

Nova música de Jennifer Hudson

Caiu na web uma música inédita da cantora Jennifer Hudson, “One Shining Moment”. Não há informações se a música fará parte do novo álbum da cantora ou se é simplesmente sobra do cd de estréia da cantora. Confira no player abaixo e comente o que achou da canção.