Idol.News3

Idol News: American Idol vai lançar álbum comemorativo aos 10 anos do programa

Para comemorar os 10 anos de American Idol, o programa lança no dia 15 de março um álbum com 12 faixas contendo os maiores singles dos seus vencedores e outros ídolos que se tornaram sucesso após participarem do AI. Confira a capa e o tracklist:

Kelly Clarkson – Since U Been Gone
Ruben Studdard – Superstar
Clay Aiken – Invisible
Fantasia – When I See U
Carrie Underwood – Before He Cheats
Taylor Hicks – Takin’ It to the Streets
Daughtry – Home
Jordin Sparks (feat. Chris Brown) – No Air
David Cook – Light On
Kris Allen – Live Like We’re Dying
Adam Lambert – Whataya Want From Me
Lee DeWyze – Sweet Serendipity

Elliott Yamin no Japão

Elliott Yamin começa a colher os frutos de “Gather Around”, seu terceiro álbum de estúdio que foi lançado no Japão no último dia 02 de fevereiro. A música “3 Words” já é a quinta faixa mais comprada no iTunes japonês.

Turnê mundial

Mesmo com mais de 55 milhões de álbuns vendidos, Jennifer Lopez nunca embarcou em uma turnê mundial. Mas os fãs não precisarão esperar por muito tempo para ver a cantora de perto. Durante uma entrevista para a rádio americana Hot 97, Jennifer revelou que tem planos de sair em turnê pelos cinco continentes após o lançamento do seu sétimo álbum de estúdio.

Jennifer prometeu também mostrar uma voz nunca ouvida antes. “A voz esteve sempre ali, mas eu era muito insegura… As pessoas vão se surpreender”, disse durante a entrevista. “Love” deveria ter sido lançado em 2010, mas a cantora preferiu utilizar o American Idol como plataforma de marketing. Ainda sem data confirmada, o disco deve chegar às lojas nos Estados Unidos em junho. (Via POPLine)

Academy Of Country Music Awards

Sentimos falta de Carrie Underwood nas indicações ao ACM 2011. A Idol foi indicada apenas em uma categoria e concorre a Top Female Vocalist Of The Year com Miranda Lambert, Reba McEntire, Taylor Swift, e Lee Ann Womack.

Danny Gokey no cinema

Danny Gokey estreia em abril sua primeira participação em um filme. “Truth Be Told” é um longa feito para a televisão, como explicou Danny em uma entrevista. “Serão 12 filmes e eles irão ao ar um a cada domingo por mês. Eles estão tentando trazer de volta a ‘noite da família’. Além de ter quatro falas, gravei também músicas para o filme. Eu definitivamente adoraria atuar de novo”, disse.