alexlambert-news

Idol News: Alex Lambert grava seu primeiro videoclipe

No último episódio da websérie If I Can Dream em que esteve presente, Alex Lambert se encontrou com o pessoal da 19 Entertainment para os produtores ouvir a versão de estúdio (e já finalizado) de “Dream With My Eyes Wide Open”.

Além disso, o episódio destaca Alex indo até Nova York para filmar seu primeiro videoclipe. A filmagens foram para uma música original, denominada “I Didn’t Know”, a qual uma rádio chamada Clear Channel está interessada. Assista o episódio abaixo.

Ryan Seacrest lança novo reality show

O apresentador do American Idol lança em parceria com o terapeuta Paul McKenna uma nova série televisiva – um reality cujo objetivo será o de ajudar as pessoas a superar seus transtornos, compulsões, fobias estranhas ou problemas incomuns. A série de TV tem como título provisório o nome de The Incurables. Cada episódio vai mostrar a vida das pessoas comuns, cujo comportamento irracional está a beira do descontrole e da crise pessoal. Nada foi dito sobre quando o show vai começar a ser produzido.

Além deste programa, a produtora de Ryan desenvolve ao lado de Laurie Ann Gibson (coreógrafa de Lady Gaga em clipes como “Paparazzi”, “Telephone” e “LoveGame”) um programa sobre dança para o canal E!

Simon Cowell indica Harry Connick Jr como seu substituto no American Idol

Em recente entrevista, o agora ex-jurado do American Idol Simon Cowell contou que gostaria de ver o ator e cantor Harry Connick Jr na sua vaga de jurado no programa. “Eu diria que o boato – e eu sempre pensei que seria assim – [é] Harry Connick Jr… Achei que ele se saiu bem”, disse Cowell. Connick Jr. apareceu na última temporada do programa como mentor no episódio de que tinha as músicas de Frank Sinatra como tema.

O magnata da música também revelou ter ajudado seu companheiro de Britain’s Got Talent, o jurado Piers Morgan, em conversas recentes com a CNN. Foi divulgado recentemente que Morgan estaria perto de assinar um acordo para substituir Larry King em seu talk-show no canal de notícias. “Nós o ajudamos”, admitiu. “Quando alguém recebe uma oferta de emprego como esse, você não pode ficar em seu caminho.”

Simon Cowell atualmente está envolvido com a nova edição do reality X Factor no Reino Unido, ao mesmo tempo que desenvolve a versão americana do programa, prevista pra ser lançada em 2011.