AdamLambert.News3

Idol News: Adam Lambert se apresenta no programa de Ellen DeGeneres

O cantor está de volta depois de uma longa passagem pela Europa – onde divulgou seu álbum – e foi direto para o programa de sua amiga Ellen DeGeneres para apresentar seu novo single, “If I Had You”. Antes, Adam deu uma breve entrevista sobre as últimas novidades do cantor. A entrevista e a performance completa vcê pode conferir no player abaixo.

E antes que os fãs possam especular sobre a participação de Adam Lambert na final do American Idol (que será na próxima quarta), o cantor divulgou no Twitter que ele não estará presente no programa.

Participante da 7ª temporada prepara álbum

Muitas pessoas acharam injusto a eliminação precoce de Asia’h Epperson na sétima temporada do Idol. Agora, uma nova chance à cantora foi dada… O site Bossip informou que a cantora prepara um ámbum para este ano e que está trabalhando ao lado do produtor (e vencedor do Grammy) Kenneth “Babyface” Edmonds. Babyface já trabalhou com artistas de porte de Paula Abdul, Boyz II Men, Madonna, Whitney Houston, Prince, Michael Jackson, Beyoncé, Fall Out Boy, Céline Dion, Katharine McPhee,Lil Wayne, Aretha Franklin, Ashanti and Kanye West. O cd sairá pela Island Def Jam / Soda Pop Entertainment e de acordo com o site, Epperson tem trabalhado sem parar em seu projeto de estréia e no próximo mixtape, chamado “Deal With It”. No video abaixo dá pra rever a cantora no Idol e mais detalhes sobre seu novo trabalho.

[media id=627 width=630 height=383]
.

Chris Daughtry será pai de gêmeos

Ao mesmo tempo em que divulga o mais novo single – “September”, do cd Leave This TownChris Daughtry prepara para o desafio de ser pai de gêmeos. O cantor anunciou a novidade em seu site oficial. “Deanna e eu estamos muito felizes sobre esta dupla bênção”, disse Chris. “Obrigado por suas mensagens de amor, apoio e respeito pela nossa privacidade durante este momento especial”. O nascimento dos filhos de Daughtry está programado para novembro.

Canal E! irá mostrar a vida dos Idols após o programa

O E! News irá exibir a partir desta quinta uma série em 5 partes chamada “Life After American Idol”, onde o correspondente Ken Baker entrevista alguns artistas que passaram pelo programa nos últimos tempos, como Kris Allen (vencedor da última temporada), Sanjaya Malakar (que está trabalhando como modelo), William Hung (cuja performance de “She Bangs” foi amplamente ridicularizado) e Corey Clark, que ficou famoso ao alegar que ele tinha uma relação sexual com o ex-jurada do programa, Paula Abdul.