AdamLambert.News4

Idol News: Adam Lambert fala sobre sua turnê internacional

Adam Lambert deu recentemente uma entrevista ao site britânico The Music Fix e falou sobre, entre outros assuntos, sobre sua Glam Nation Tour em terras estrangeiras. “Estou em turnê aqui nos Estados Unidos até setembro e depois vamos para o exterior. Nós iremos fazer shows na Ásia, Pacífico Sul, Austrália, Nova Zelândia e, em seguida, fazemos o Japão e depois vamos para o Reino Unido”, revelou o cantor.

Casey James começa turnê com infecção na garganta

O American Idol Live! Tour 2010 começa nesta quinta (01/07) em Michigan, mas parece não será do jeito que Casey James imaginou. O terceiro colocado da nona temporada está com Infecção sinusal. “Tudo começou como alergias”, disse o cantor para Brian Mansfield, do USA Today. “E agora minha garganta está completamente inchada”. Independentemente disso, o show deve continuar e todo o Top 10 é esperado para a apresentação de hoje à noite no show de lançamento na cidade de Auburn Hills.

Daughtry prepara clipe para o single “September”

Hoje (01/07), Chris Daughtry e seus companheiros de banda estão na Carolina do Norte para filmar o videoclipe da música “September”, o mais recente single de seu álbum Leave This Town. A música foi composta por Chris e seu guitarrista Josh Steely. “Toda vez que ouço essa música, ela me leva de volta para meus verões em Lasker”, diz o roqueiro. “Eu amei crescer lá, mas eu sabia que teria que ir embora para fazer algo de minha vida”. Daughtry postou alguns videos em sua conta no Twitter, e você confere nos players abaixo.



Chris Sligh anuncia novo single e álbum

Participante da sexta temporada do American Idol, Chris Sligh anunciou no Twitter que seu segundo álbum – The Anatomy of Broken – será lançado pelo selo de música cristã da Warner Bros, a Word Records, no dia 14 de setembro. O primeiro single, “Only You Can Save”, estará nas rádios americanas no próximo dia 17 de julho. O cantor, que será pai em meados de Outubro, descreve o conceito do seu novo projeto. “A ideia é que todos nós somos ‘quebrados’, não importando o que você faça em sua vida, ou mesmo sua religião. Mas estar assim é algo bom, pois somente com isso é que podemos buscar nossa redenção. Só que muitas vezes nós escondemos isso dos outros e tentamos pintar um retrato bonito do nosso lado de fora. Portanto, eu escrevi músicas sobre isso…“.