daughtry02

Idol News: Adam Lambert e Daughtry anunciam novos singles

Segundo o site AOL Radio, “September” é o terceiro single da banda Daughtry retirado do álbum Leave This Town. A música foi composta por Chris e o guitarrista Josh Steely e conta a infância de Chris e do irmão na Carolina do Norte. “Toda vez que escuto esta canção, eu me lembro dos verões em Lasker”, disse Chris ao site.

O site revelou ainda o terceiro single de Adam Lambert. “If I Had You” foi escolhida a nova música de trabalho do álbum For Your Entertainment. A música foi escrita e produzida por Max Martin e pela dupla Shellback e Savan Kotecha (responsável pelos hits da Britney Spears “3” e “If You Seek Amy”). Veja a capa do single:

Kris Allen e Allison Iraheta se apresentam na Oprah

Kris Allen e Allison Iraheta interpretaram “The Scientist”, do Coldplay, durante o programa No Phone Zone, de Oprah Winfrey. O especial tem como objetivo conscientizar os espectadores sobre os riscos de falar ao telefone enquanto dirige. Veja como foi a apresentação:

Constantine volta aos palcos da Broadway

Constantine Maroulis (da quarta temporada do Idol) vai voltar a interpretar o musical Rock Of Ages. A nova turnê começará no dia 21 de setembro em Chicago. Constantine foi, inclusive, nomeado a um Tony Award – prêmio máximo do teatro americano – pela interpretação na peça em 2008.

Kimberly Caldwell apresenta versão acústica de “Say Love”

No início do ano, Kimberly Caldwell liberou o video de “Mess Of You”, primeiro single do seu álbum de estreia, Without Regret. O cd, que deveria ter sido lançado uma semana depois, foi adiado e para o dia dois de julho. Esta semana, nossos parceiros do AINOW sentaram com Caldwell. A entrevista ainda não foi revelada, mas a cantora deu uma canja de outra música do cd. Assista “Say Love” em versão acústica:

Crystal Bowersox e Elliott Yamin empenhados na causa dos diabéticos

Tudo indica que Crystal Bowersox e Elliott Yamin serão parcerios em um futuro próximo. Durante o Idol Gives Back, os dois portadores de diabetes tiveram uma longa conversa.


Após o programa, Crystal escreveu no Twitter: “Muitas idéias sobre criar uma organização para oferecer diagnósticos da diabetes para pessoas e em lugares que ainda não possuem este serviço. Pessoas morrem antes de saber que tem a doença. Obrigada pelo papo, Elliott. Vamos fazer isso”.

Simon Cowell é eleito uma das personalidades mais influentes do ano

Simon Cowell foi escolhido pela revista americana Time como um dos 25 artistas mais influentes de 2010. O texto em homenagem ao trabalho do empresário e jurado do AI/X-Factor foi escrito por Nick Cannon, que é atual jurado em outro programa criado por Simon (American’s Got Talent), fez questão de ressaltar os números que envolvem a carreira de Simon. “Em nove temporadas, Simon Cowell, 50 anos, promoveu uma forte impressão da cultura pop. Idol já excedeu os 37 milhões de espectadores em 43 países. Com Idol, America’s Got Talent e, em breve, X-Factor, Simon ajudou a transformar o reality show em um dos programas de maior sucesso na televisão”.

Usher critica realities shows, como o American Idol

(via Popline)

Usher declarou que os shows de talento da televisão estão arruinando a indústria musical. De acordo com o WENN, o cantor criticou o American Idol e outras competições do tipo por transformarem cantores talentosos em celebridades.

“A verdadeira forma artística da música está sendo perdida, porque parece muito fácil que todos podem fazer isso, e que isso pode acontecer da noite pro dia”, disse. “A televisão é uma mentira”, ele continua. “A razão pela qual ótimos cantores não existem nesse tempo é talvez porque eles não estão sendo bem dirigidos, e talvez eles não entendam toda a gama que é ser um entertainer”.

Usher também disse que a indústria da música está “morrendo” porque as gravadoras estão “produzindo muitas dessas versões dessas pessoas; versões dessa arte quebrada”.