AdamLambert.News5

Idol News: Adam e fãs do Tokio Hotel discutem via Twitter

Adam Lambert quer deixar uma coisa bem clara: Ele não é imitação de ninguém. O finalista do American Idol respondeu provocações neste domingo, 9, no Twitter.

A confusão começou quando Lambert resolveu responder um fã do Tokio Hotel, que disse que ele copiou o vocalista da banda. “Eu acho que a foto do perfil do Adam Lambert é uma grande cópia do estilo do Bill Kaulitz”, publicou um fã da banda alemã. O cantor não deixou barato: Republicou a mensagem junto com uma resposta ofensiva. “Foi inspirado em Elvis”, Lambert colocou na rede de microblogs.

A partir daí, ele enfrentou a raiva dos fãs do Tokio Hotel, que lhe enviaram mais provocações. Novamente, Adam rebateu dizendo: “Eu já estava com esse penteado quando Bill ainda tinha aquela juba de leão. Toda essa conversa de cópia é burrice!”.

(via Popline)

Falando em Adam, o cantor já programou a gravação do video clipe do seu terceiro single, “If I Had You”. “Este vídeo é ambientado em uma floresta sombria, mas, bonita, onde nós experimentamos um show de luzes surreal, similar a aurora da Noruega. Nós estamos aqui para um encontro artístico de todos os tipos de pessoas, para socializar, dançar e festejar enquanto absorvermos esta amostra de beleza e mistério”, descreveu. O diretor do clipe será Bryan Barber, que já trabalhou com Kelly Clarkson (“I Do Not Hook Up”), Outkast (“Hey Ya”) Christina Aguilera (“Ain’t No Other Man”), mais recentemente com Timbaland (“Carry Out”) e outros.

Homens são presos por anunciarem show falso de Adam Lambert

Dois homens estão enfrentando acusações por supostamente vender bilhetes para um show falso com Adam Lambert e Lady GaGa. Os bilhetes foram vendidos por US$ 100 cada. Quase dois mil ingressos foram vendidos. De acordo com uma queixa apresentada no tribunal do condado de Berkeley, o concerto foi marcado para 24 de abril. O show, claro, não aconteceu. Sherman Lucas Loy, 45, e Dean R. Desana, 45, são acusados de obtenção de ganho de dinheiro por falsos pretextos. Ambos negam as acusações.

Lil Rounds deixa fãs na expectativa

Lil Rounds voltou ao Twitter. A participante da oitava temporada anunciou novidades em breve. A expectativa é que Lil anuncie seu primeiro álbum. “Vivenciamos um show de luzes surreal, semelhante à Northern da Noruega. É um encontro artístico de todos os tipos de pessoas, dança e festa”, descreveu.

J-Hud de volta ao estúdio

Jennifer Hudson está de volta em estúdio. Para o seu segundo álbum, J-Hud recrutou Harvey Mason, Ryan Tedder e Rich Harrison. Há rumores que Ne-Yo e Stargate também poderão participar do projeto. O próximo CD da cantora deverá sair em setembro/outubro deste ano. Enquanto o cd não chega, você pode conferir o dueto feito pela cantora com outra diva – Leona Lewis – na canção “Love Is Your Color”, para a trilha sonora do filme Sex and The City 2.

Neste final de semana a cantora participou de uma caminhada ao lado de Mary J Blige e Oprah para comemorar os 10 anos da O Magazine (revista da apresentadora).

Ouça a música inédita de Alex Lambert

O que poderia ter acabado em frustação aos espectadores do American Idol ao presenciarem a eliminação de Alex Lambert antes da formação do Top 12 da atual temporada do show virou em uma bela oportunidade para o jovem cantor. Sob pedidos dos fãs, Alex acabou integrando o elenco da websérie If I Can Dream (criação de Simon Fuller para mostrar novos talentos pela internet) e tem ali uma nova chance de mostrar mais a sua voz.

E finalmente, esses fãs terão a chance de ouvir uma demo diretamente vinda do programa na voz de Alex Lambert. A música se chama “Dream With My Eyes Open” e foi composta pelo próprio cantor durante sua estadia na casa do programa. Quem assiste o programa pode acompanhar todo o processo de criação, e agora você confere o resultado.