adamlambert-news06

Adam Lambert no ‘So You Think You Can Dance’

Depois da semana passada contar com a presença de Kris Allen, o programa So You Think You Can Dance teve como convidado especial em seu episódio final da temporada o cantor Adam Lambert. O runner up da última edição do American Idol subiu ao palco do reality show e interpretou sua recente música de trabalho, “Whataya Want From Me”. Confira no vídeo abaixo:

Hoje tem show online de David Archuleta na Billboard

davidshow

E depois da banda Daughtry apresentar um show de sua turnê no site da Billboard Live, chegou a vez do jovem cantor David Archuleta. Finalista no American Idol de 2008, Archie estará se apresentando hoje a partir das 22 horas (horário de Brasília) diretamente do Foxwoods Resort e Casino, em Connecticut. O site da Billboard irá transmitir na íntegra e ao vivo o show de sua turnê Christmas From The Heart, onde o cantor mescla as canções natalinas presentes em seu álbum de natal com as de seu primeiro cd pop.

Para poder assitir o show, é acessar o link do site da Billboard (para acessarem o player, vocês precisam ter instalado no computador o programa Microsoft Silverlight).

Kelly Clarkson projeta seu novo álbum
via MTV News.

kelly1712

Kelly Clarkson projeta novos rumos para seu próximo álbum. Em conversa com uma rádio americana, a cantora disse que seu novo cd será “muito diferente”, uma mescla de sons influenciados por artistas do porte de Muse e Garbage. “Nós já estamos trabalhando no meu novo albúm, e ele deve sair por volta do quarto trimestre do próximo ano – na época do natal do ano que vem”, informa Kelly. “O albúm vai ser um pouco diferente, é um som quase ‘Garbage-meets-pop-meets-Muse'”.

Mesmo a cantora dizendo como irá soar suas novas músicas, Kelly ressalta que tudo está em fases iniciais de processo, ou seja, até o fechamento do cd algumas coisas ainda podem mudar. “Eu não sei como isso tudo vai acabar. Porque às vezes tudo pode acabar sendo algo completamente diferente”.

A cantora prepara sua turnê mundial, que irá começar em fevereiro e que passará por diversos países como Reino Unido, África do Sul e Austrália. Há também a possibilidade da cantora fazer uma performance no Grammy Awards no dia 31 de janeiro, onde foi indicada para o prêmio de Melhor Albúm Pop Vocal pelo álbum All I Ever Wanted.

Em entrevista cedida no mês passado, Kelly disse que está compondo muito, no entanto algumas destas músicas acabam caindo para outros cantores “Tenho escrito para outros artistas, mas quando acabo gostando da letra não a cedo para ninguém”, finaliza.