Kris.News2

Kris Allen no ‘So You Think You Can Dance’

Na noite de ontem, Kris Allen se apresentou no Results Shows do So You Think You Can Dance. O cantor subiu ao palco para cantar seu single – “Live Like We’re Dying” – de seu mais novo álbum homonimo. Confira abaixo como foi a apresentação.

Na semana que vem, na grande final do programa, outro Idol estará no show: Adam Lambert. E durante sua passagem no programa, Kris conversou com o pessoal do Zap2it.com e revelou que está escutando opiniões sobre seu próximo single. No mais, ele fala sobre passar as festas de fim de ano com a família e diz estar ancioso para se apresentar no especial de ano novo da Fox, ao lado de Allison Iraheta. Confira no video abaixo a entrevista.

Adam em homenagem ao Steven Spielberg e em especial de Barbara Walters

adam1012

Adam Lambert juntou a cantora israelita Noa Dori na realização de um evento honorário promovido pela ADL (Anti-Defamation League) no hotel Beverly Hilton para o lendário produtor, diretor e roteirista de cinema Steven Spielberg na noite passada. Adam cantou o hino nacional americano. A ADL honrou Steven Spielberg em seu encontro anual por seu trabalho em direitos humanos. Para ver fotos do evento, é só entrar aqui.

No mais, o cantor também foi destaque no especial de fim de ano 10 Most Fascinating People of 2009, da rede americana ABC e apresentado por Barbara Walters. Adam foi entrevistado pela apresentadora, e disse mais uma vez a respeito sobre sua performance semanas atrás no encerramento do American Music Awards. Confira abaixo o video (legendado) com a entrevista completa.

(créditos ao site Adam Lambert Brasil pelas fotos e video)

‘Não quero a minha música sendo apreciada apenas por um certo grupo’, diz David Archuleta
via PopLine

archie1012

David Archuleta disse que o público diversificado do American Idol é um exemplo da fronteira livre da música mundial. O finalista da edição de 2008 deseja ter todos os tipos de pessoas ouvindo suas canções.

Archuleta disse: “Muitas pessoas vieram assistir este show e é um público muito diversificado. Famílias vieram ver, pessoas de todas as idades. Elas ouviram um tipo de música que normalmente não tem chance de ouvir. É também um grande exemplo da idéia de que a música não tem fronteiras. Eu não quero a minha música sendo apreciada apenas por um certo grupo”.

“A música tem sido uma benção na minha vida, por isso é puro saber que tenho a possibilidade de compartilhar música com as outras pessoas, que posso fazer algo para eles, e eu não sou o único. Acho que esse é o ponto alto da música, ser capaz de atingir a todos, é um meio de comunicação”, conclui o cantor, atualmente viajando pelos Estados Unidos com sua turnê de seu álbum de natal – a Christmas From The Heart Tour.

Falando nisso, David apareceu hoje no programa Entertainment Tonight sendo entrevistado sobre seu álbum e turnê pelo…err…o M&M Amarelo (?). Parece ser um tipo de propaganda em conjunto entre a Jive e a M&M (depois alguém do fã clube dele pode nos informar do que se trata realmente).
A entrevista pode ser vista logo abaixo.