AdamLambert.News2

Repercussão da performance de Adam Lambert no AMA’s 2009

amaadam

Mesmo com tamanha discussão em volta da apresentação de “For Your Entertainment”, Adam Lambert está revoltado porque sua performance no American Music Awards foi editada para parte dos Estados Unidos. A principal razão para censura foi o beijo gay que o ex-American Idol deu em um dos integrantes da sua banda. “A edição seria uma prova que houve discriminação. Eu não quero me comparar, mas o beijo de Britney, Madonna e Christina foi ao ar para todos. Eles não as censuraram fazendo isso no palco, censuraram? Mas eles censuram dois homens se beijando?” revela Adam.

“É uma vergonha, porque eu acho que há dois padrões na comunidade do entretenimento agora. Artistas mulheres tem feito isto há anos – deixando a marca da sexualidade – e no minuto que um homem faz isso, todo mundo enlouquece. Estamos em 2009! É hora de correr riscos, ser mais bravo, é o momento das pessoas abrirem os olhos, e se isso as ofendem, então talvez eu não seja para elas. Meu objetivo não foi afastá-las, foi promover a liberdade de expressão e artística”, conclui o cantor.

Conversando com os repórteres da Rolling Stone após sua performance na noite passada, ele confirmou que ele estará tocando “Whataya Want From Me”, na gravação do Late Show com David Letterman hoje (o programa vai ao ar dia 25/11 lá nos States). Ele também confirmou que o beijo em seu tecladista foi dado pelo calor do momento. “A adrenalina é uma loucura”, diz Adam, “e às vezes as coisas simplesmente acontecem”.

Fantasia prepara novo álbum para 2010

fantasia1

A vencedora da terceira temporada do American Idol, Fantasia Barrino, anda sumida há algum tempo dos holofotes…Mas isto está prestes a mudar. Em entrevista ao site The Times and Democrat, a cantora revelou que pretende lançar um single já em Janeiro de 2010, com o álbum chegando às lojas dos Estados Unidos em Março do mesmo ano.

O que não se sabe é sob qual selo musical sairá o álbum, uma vez que Fantasia rompeu com a 19 Recordings em 2008, porém ainda está no catálogo da J Records, parceira da empresa de Simon Fuller. O último álbum da cantora – o auto-intitulado Fantasia – foi lançado em Dezembro de 2006.

Kris Allen explica a falta de acústicos em seu álbum

via Kris Allen Brasil

kris0411

A estreia de um vencedor do American Idol sempre é importante, e o recém-lançado álbum de Kris Allen não foi diferente. Apesar de Allen ter tido muita liberdade na composição de seu CD, nem todas suas ideias foram aceitas. Os fãs gostaram especialmente das apresentações acústicas no Idol, e alguns ficaram desapontadas que o álbum não teve mais desse tipo de música.

“Acho que era algo que queríamos lá, mas simplesmente não aconteceu. Segundo álbum. Não se preocupem”, prometeu Allen em matéria para a MTV americana. Os fãs devem permancer calmos, porque eles podem ver essas músicas mais cedo do que esperam. “Talvez um EP, algo do iTunes. Seria ótimo”, ele sugeriu. Falando em músicas sumidas, houve uma colaboração com Mat Kearney que foi cortada, “Top of the World”. “Tinha uma batida meio dance… mas não de um jeito ruim. Eu a achei ótima. Vocês a ouvirão algum dia”.

Além de Kearney, o Idol trabalhou com Kevin Rudolf na faixa “Better Than That”, que também não chegou ao álbum. Allen descreveu Rudolf como um “cara super legal” e falou sobre sua conexão com o compositor. “Foi engraçado, porque ele trabalhou muito com Lifehouse. E os dois escreveram uma música para mim, mas não está no álbum”. A faixa algum dia será liberada? “Não sei”, responde o cantor.

Allen também revelou que o título original do álbum era Translate Your Soul, porém ele ficou feliz pelo cd ter o título homônimo ao invés do título original.

Sai o clipe de “Art Of Love”, dueto de Jordin Sparks e Guy Sebastian

E depois de gravar sua participação no cd de Guy Sebastian (vencedor do Australian Idol), Jordin Sparks agora participa do clipe da canção “Art Of Love”. Ela estava confirmada a participar da final da atual temporada do programa australiano ao lado do cantor, contudo a apresentação ao vivo da cantora foi cancelada devido a uma cirurgia feita por Jordin para a remoção do apêndice.

Confira abaixo o videoclipe da canção.