michaelsarver

Michael Sarver anuncia lançamento de seu single

Nos bastidores do novo clipe de Adam Lambert, e detalhes sobre turnê

adamclip1

Nesse fim de semana o cantor Adam Lambert gravou em Los Angeles o videoclipe de “For Your Entertainment”, carro-chefe do álbum de mesmo nome, sob direção de Ray Kay (o mesmo de “Poker Face” de Lady Gaga), e com coreografia de Jamie King (famoso coreógrafo, que dirigiu as atuais turnês de Britney Spears, Madonna e das Spice Girls, e está trabalhando com a Rihanna em sua próxima turnê). O vídeo foi rodado num famoso hotel chamado The Alexandria, que contém um visual de Hollywood antigo, meio que na época de 1930. “Eu quero que ele seja como Valentino, estrela de filme antigo, como o preto e branco, bigodes tipo de lápis – esse tipo de vibe”, disse o diretor. O video ainda não tem data para estreiar.

Ao mesmo tempo, Jamie King e o diretor Stefanie Roos estão trabalhando com Adam para a primeira turnê solo do cantor. A dupla já foi responsável pela The Confessions Tour, de Madonna. Para visualizar mas fotos das filmagens de “For Your Entertainment”, é só clicar aqui.

Michael Sarver anuncia lançamento de seu single

sarversingle

E o single “You Are”, de Michael Sarver, já tem data oficial de estreia: dia 08 de dezembro no iTunes. A canção foi composta pelo próprio cantor, e nós já noticiamos que Miachael interpretou a canção em um evento em Los Angeles. E mais: ao comprar o single, você irá receber automaticamente uma faixa-bônus: “Cinderella Girl”, um música uptempo composta pelo cantor ao lado do músico Dave Hanley.

Michael, que assinou contrato com a Dream Records/Universal Music Group, irá entrar em turnê ao lados de outros Idols (Gina Glocksen, David Hernandez e Alexis Grace) e tem planos para lançar um álbum completo em meados de 2010.

E o Oscar vai para… Bikini Girl???

bikinigirl2

Se você assistiu 8ª temporada de American Idol, certamente se lembra de Katrina Darrell (vulgo “Bikini Girl”). Como muitos dos competidores, Darrell também tem grandes planos para seu futuro pós-Idol. “Tenho viajado muito para promover eventos, feito aparições em clubes, tudo desde minha passagem pelo ‘Idol’, às vezes eu vestindo apenas um biquíni ou cantando. Mas agora estou de volta às gravações e a maioria das pessoas não sabe que eu também atuo minha vida inteira”. Sim, você leu corretamente – atuar. Katrina diz: “Eu tenho um novo agente e pretendo trabalhar no cinema”.

Quando perguntado se ela ainda se sente mal ao ser lembrada como “Bikini Girl”, Katrina afirma que não, que é melhor do que ser chamado de “garota do palhaço ou algo assim”. Ela também nega que ela usou a forma como se candidatou nas audições do programa – apenas de biquini, mostrando seu voluptuoso corpo – para obter seus 15 minutos de fama dizendo “Eu estava visitando meus avós no Arizona e minha mãe me disse que eu tinha audição e eu disse que não tinha certeza se faria ou não. E quando eu decidi fazer, estava tão quente naquela época e foi só aí que eu pensei que poderia fazer a audição usando apenas o meu biquíni”.