DavidCook.News3

Ouça “Make Believe”, nova música de David Cook

Ouça uma nova música de David Cook

O campeão de 2008 do American Idol continua na sua infindável série dos shows no território americano, e durante os shows, David Cook aproveita para apresentar ao público algumas novas composições. A última foi a canção “Make Believe”, durante o show na cidade de St. Louis – MO (confira no vídeo abaixo a performance). Cook planeja lançar um novo álbum em meados de 2010.


Agradecimentos à nossa amiga Márcia pela dica.

Confirmado: Carrie Underwood alcança o topo das paradas da Billboard

carrieunderwood-playon-albu

O álbum Play On, de Carrie Underwood, alcançou o topo nos charts da Billboard 200 nesta semana, vendendo 318 mil cópias, de acordo com o site da própria Billboard. Esta já considerada a segunda melhor marca de um álbum country no ano, onde o primeiro lugar continua com o grupo Rascall Flatts, que vendeu em torno de 351 mil cópias com o cd Unstoppable.

Contudo, esta é a segunda vez consecutiva que Carrie emplaca seu álbum no topo durante a semana de lançamento. Em 2007, a diva e vencedora do American Idol lançou o cd Carnival Ride com 527 mil cópias. Seu primeiro cd, Some Hearts, estreiou no segundo lugar das paradas americanas ao vender 315 mil unidades.

Bo Bice tem música em filme

bobice2

Ter uma música na trilha sonora de um filme não é previlégio apenas de Adam Lambert. O roqueiro Bo Bice, segundo colocado no American Idol de 2005, emplacou sua música “Old Spanish Trail” na trilha do filme Noble Things. O filme, rodado em 2008, tem direção de Dan McMellen e Brett Moses.

Confira aqui a canção “Old Spanish Trail”, de Bo Bice.

Agradecimentos à nossa amiga Márcia pela dica.

Kris Allen apresenta músicas do novo cd em show

Em divulgação de seu álbum, que estreia oficialmente na próxima terça (dia 17), o cantor Kris Allen esteve presente no show Live at the Vineyard no último sábado, em Napa Valley – California. Entre as músicas tocadas, estavam presentes o single “Live Like We’re Dying” e “Let It Rain”, além de mixes de “Falling Slowly” com “With Or Without You”, “Heartless” com “Gangster’s Paradise”, além da clássica “Man In The Mirror”. Você acompanha a performance completa de Kris no player abaixo.