Kris.News1

Kris Allen apresenta as indicações do People’s Choice 2010

Kris Allen apresenta as indicações do People’s Choice 2010

kris0411

Eleito pelo jornal New York Post como o 16o homem mais sexy do mundo, Kris Allen será um dos apresentadores da cerimômia que divulgará a lista dos indicados à nova edição do People’s Choice Awards. É o que diz a nota publicada no Twitter oficial do evento. Kris, que terá seu videoclipe – baseado no seu single “Live Like We’re Dying” – estreiando nesta sexta, é um dos pré-indicados à premiação.

Kelly Clarkson vai pra África

kellyafrica

Programando sua turnê internacional de 2010, Kelly Clarkson pela primeira vez agendou três shows na África do Sul. Segundo noticiado pelo USA Today, os shows serão em março, nas cidades de Johanesburgo (dia 12), Durban (14) e Cidade do Cabo (17). Além da passagem pelo território africano, Kelly já tem shows agendados na Inglaterra, Escócia, Bélgica, Alemanha, Holanda, Suíça, Dinamarca, Nova Zelândia e Austrália.

Daughtry em terras britânicas

daughtry3

Falando em turnês internacionais, quem está arrumando as malas também é a banda Daughtry. Chris e companhia irão participar da turnê do Nickelback no Reino Unido, em janeiro de 2010, anunciou o cantor em seu twitter. Os shows serão realizados em Liverpool (dia 17/01) e em Londres (dia 19). A banda prepara o terreno para divulgação de seu mais recente álbum – Leave This Town – na Europa.

Anoop Desai entra em estúdio com Brandon Rogers

anoop1

Diretamente de seu blog no MySpace, Anoop Desai revelou que está atualmente em Los Angeles trabalhando ao lado de outro ex-participante do American Idol, Brandon Rogers (6a temporada). Anoop diz que ambos estão em estúdio na criação de uma música, intitulada “Not Like This”. “Estou realmente empolgado com ela. Assim que finalizada, estarei mostrando aqui para vocês”, diz o cantor.

Adam Lambert na premiere do filme 2012

Adam Lambert esteve presente no último dia 03 na premiere do filme 2012, no qual o cantor interpreta a música-tema “Time For Miracles”. No vídeo abaixo, Adam diz que ficou muito feliz por terem escolhido ele para cantar a canção, que é linda e passa uma bela mensagem. Ao perguntarem sobre o que faria se soubesse que o mundo iria acabar, Adam fala que iria fazer um grande jantar com as pessoas que ele ama, tocando muita música alta, dançando e bebendo muito vinho. A repórter termina perguntando o que ele pretende fazer no dia 21 de dezembro de 2012, data que segundo a teoria que o filme foi inspirado, o mundo vai acabar. Ele responde que espera estar se apresentando para as pessoas, se tudo der certo.