carrieunderwood-news04

Sai mais uma nova música de Carrie Underwood: “Temporary Home”

Kris Allen e Allison Iraheta preparam seus videoclipes!

kris2

Os singles já foram lançados, então a hora é divulgar as canções. Kris Allen e Allison Iraheta estiveram ocupados neste fim de semana para as gravações dos videoclipes de “Live Like We’re Dying” e “Friday I’ll Be Over U” respectivamente.

Sob direção de Marco Puig, Kris Allen filmou seu video na madrugada do último sábado (dia 18). Em entrevista à rádio WJBQ FM, o cantor disse que o conceito do clipe gira em torno de “o passar dos tempos”, “das horas” e que terá um deserto como cenário. Na mesma entrevista, Kris confirma que seu cd terá seu nome como título (a capa já havia sido divulgada semana passada) e que a tracklist final seria decidida nesta segunda. O álbum Kris Allen está previsto para sair em novembro.

allison-vid22

Já Allison esteve no mesmo dia junto à equipe do Syndrome Studios gravando o video de “Friday I’ll Be Over U”. Ao julgar pelo portifólio do estúdio, pode se esperar algo bem jovial. Em seu twitter, Allison disse: “Ok, a caminho de casa, a filmagem do clipe foi divertida e vai ficar demaaaaaaaaais… E obrigada tudo o que disseram sobre a foto” (a foto a que ela se refere é essa acima, em que ele está no estúdio do clipe, juntamente com a maquiadora e cabeleireiro). Fora isso, foi divulgado (por meio do site da Amazon e depois confirmado pela Jive) o título do cd da cantora: o cd se chamará Just Like You, e estreia dia 1 de dezembro nos Estados Unidos.

Uma avalanche de novidades sobre Adam Lambert

adam1

Adam Lambert está cada vez mais presente na mídia americana, e não apenas por seus dotes musicais. O segundo colocado da última temporada do American Idol foi capa da revista Details e estrela de um ousado ensaio fotográfico, onde contracena com uma modelo nua. As fotos provocaram diversas reações e podem ser conferidas no site dos nossos amigos do Adam Lambert Brasil.

Na revista, ele conta sobre sua vida pessoal, como foi lidar com o peso, a depressão que ficou após terminar um namoro e o comportamento de auto-destruição que o levou com esse término, usando drogas, bebidas e sexo. Ele também comenta o fato de achar as mulheres lindas, que as beija sim quando as acha atraente.

Enquanto isso, “Time For Miracles” já está disponível pra download no iTunes americano (a música só havia sido lançada em alguns países da Europa) e o videoclipe da canção terá sua estreia no MySpace amanhã. Nos cinemas, o clipe irá estar junto às cópias de This Is It, o filme de Michael Jackson.

Além disso, Adam confirmou, via Twitter, de que há sim uma colaboração de Lady Gaga em seu novo cd. Porém não se trata de um dueto, mas sim de uma música composta pela cantora. E confirmou os recentes rumores sobre o nome de seu álbum: For Your Entertainment. O cd teve sua estreia antecipada para o dia 23 de novembro.

Adam Lambert – Time For Miracles (iTunes)

Sai mais uma nova música de Carrie Underwood – “Temporary Home”

do5500

Em uma estratégia da 19E / Arista Records, a cada semana irá ser liberado na internet uma nova música do álbum Play On, de Carrie Underwood, até o dia de lançamento do cd – previsto para sair no dia 3 de novembro. Com o single “Cowboy Casanova” e a música “Mama’s Song” liberadas no iTunes, chegou a vez de mais uma nova canção. Trata-se de “Temporary Home”, que você pode conferir no player abaixo.

Você pode fazer o download de “Temporary Home” no site do iTunes:
Carrie Underwood – Temporary Home (iTunes)