Kris.News2

Idols finalistas se reúnem para turnê American Stars In Concert

Os pais de David Archuleta se separam

david23

Ao que parece, em menos de um mês depois que foi preso durante uma operação policial numa casa de massagem em Utah, James Jeffrey Archuleta – o pai do American Idol runner-up David Archuleta – pediu o divórcio de sua esposa Lupe Marie depois de vinte anos de casamento. É o que diz o site RadarOnline, incluindo os documentos legais que comprovam a separação. O casal já havia arquivado um pedido de divórcio em 2002, depois de se reconciliarem após a vitória de David no concurso Star Search. Citando diferenças irreconciliáveis como a razão para a separação, o casal irá partilhar a guarda física conjunta de seus três filhos menores (eles têm cinco filhos no total), contudo Lupe terá uma noite menos de custódia do que James Jeffrey durante o ano.

A volta dos que não foram…

sarverai

E durante o fim do ano, um grupo de ex-participantes de algumas temporadas do American Idol irão se reunir para uma série de shows em solo americano. A turnê American Stars In Concert trará os cantores Michael Sarver, Gina Glocksen, David Hernandez e Alexis Grace em apresentações no mês dezembro, começando dia 2 de dezembro na cidade de Lakeland (Florida) e se estende até o dia 20 do mesmo mês, na cidade de Newark (Ohio). Você confere a lista completa de datas e cidades onde a turnê irá passar neste link.

Kris Allen canta em colégio americano

O campeão Kris Allen esteve presente hoje na Setron High School, como uma forma de recompensar os alunos da escola após terem arrecadado cerca de cinco mil dólares para uma campanha de combate ao câncer de mama. A surpresa ficou por conta da primeira performance ao vivo do single “Live Like We’re Dying” (que você confere logo abaixo), além de um cover de “Hit Me, Baby, One More Time”, da Britney Spears. Uma curiosidade: esta é a mesma escola visitada ano passado por David Archuleta, que foi prestar homenagens à escola por suas ações sociais.