daughtry02

Daughtry tira Michael Jackson do 1º lugar da Billboard

Daughtry tira Michael Jackson do 1º lugar da Billboard

Direto do site Globo.com:

chis-daughtry-band-nc1

Depois de um reinado breve no primeiro lugar das paradas norte-americanas, logo após a sua morte no dia 25 de junho, Michael Jackson deixa o topo da Billboard. No seu lugar, entra a banda Daughtry, liderada pelo cantor revelado no programa de TV “American Idol” Chris Daughtry, com o recém lançado disco “Leave this Town”, que vendeu 269 mil cópias nos EUA na sua semana de estreia.

O recuo de Jackson é pequeno – a sua coletânea “Number Ones”, que permaneceu por três semanas no topo da parada de vendas totais de álbuns dos EUA caiu para o segundo lugar, e ele ainda permanece com seis títulos entre os dez mais vendidos, incluindo os álbuns “Bad”, “Thriller” e “Off the Wall”.

Não é a primeira vez que Daughtry chega ao topo da Billboeard. O autointitulado álbum de estreia do grupo liderou as paradas por duas semanas em 2006, vendendo mais de quatro milhões de cópias no total.

Paula Abdul pode virar jurada de ‘So You Think You Can Dance’

Via Patrícia Kogut:

nigel-lythgoe

Se depender de Nigel Lythgoe, criador, produtor executivo e jurado do reality So You Think You Can Dance, Paula Abdul está convidadíssima para integrar a bancada do programa a seu lado. A próxima temporada de começa a ser gravada em agosto.

“Claro que adoraríamos ter Paula como jurada convidada. Sem dúvidas”, disse o produtor ao jornal New York Daily News.

Abdul é hoje uma das juradas mais queridas do American Idol, mas está a ponto de sair do programa pois seu pedido de aumento foi negado pela Fox. O caldo engrossou de vez quando ela soube que o apresentador Ryan Seacrest vai continuar por mais três temporadas. Ele ganhou um cachê de US$ 45 milhões para permanecer no programa e, dizem, o jurado carrasco Simon Cowell abocanhou outros US$100 milhões. Segundo Lythgoe, a Fox tem interesse em mantê-la na emissora, e alfineta:

“No fim das contas esse programa (American Idol) é maior do que todos indivualmente, até mesmo Simon”.

Semana que vem estreia ‘Already Gone’, o novo clipe de Kelly Clarkson

002

Parece que está tudo pronto para o lançamento do videoclipe de “Already Gone”, terceiro single de Kelly Clarkson para o álbum mais recente da cantora, All I Ever Wanted. O vídeo terá sua estreia primeiramente em seu site oficial – o KellyOfficial.com – na semana que vem, porém sem definir ao certo a data de lançamento. No entanto, o site diz em sua página de notícias que avisará todos os fãs assim que o clipe entrar no ar.

Enquanto isso, já está rolando a divulgação do novo show de Kelly, o All I Ever Wanted Tour. Abaixo, você assiste ao comercial de tv anunciando os shows – que tem no momento datas apenas nos Estados Unidos e Canadá, e que vai de 02 de outubro à 13 de dezembro.