Jordin.News1

Jordin Sparks participa de episódio de seriado da Disney

Danny Gokey se apresenta após fim da turnê do American Idol

Este fim de semana Danny Gokey se apresentou pela primeira vez desde o fim da turnê do American Idol, algumas semanas para trás. Ao todo, Gokey cantou por volta de onze canções para uma multidão no Saint Mary College, situada em Newburgh – NY. Danny também contou alguns detalhes sobre seu primeiro álbum, sob o selo da 19/Sony Nashville. Ele disse que esta semana ele vai gravar cinco faixas de seu álbum – ainda sem título e que deve ser lançado no próximo ano – além de dizer que está muito animado em trabalhar com um “produtor de Carrie Underwood”, porém sem revelar nomes. “Maria Maria”, “Smooth”, “PYT”, “My Wish” e “I Can Only Imagine” foram algumas das canções interpretadas por Danny no show (e você pode conferir cada uma delas clicando nos nomes). No vídeo abaixo, você confere a performance de Danny Gokey para a música “Life Is A Highway”.

Jordin Sparks participa de episódio de seriado da Disney

jordin-sparks-suite-life

Segundo o Just Jared Jr, a cantora Jordin Sparks irá participar de um dos episódios da série The Suite Life on Deck (conhecido aqui no Brasil como Zack & Cody: Gêmeos à Bordo), do Disney Channel. No episódio “Crossing Jordin,” Sparks sobe a bordo do SS Tipton para um show, e Zack, Cody (Dylan e Cole Sprouse) e Marcus (Doc Shaw) escrevem uma música para ela cantar. Enquanto isso, London (Brenda Song) traz sua fã número um para o cruzeiro e descobre que ela está realmente tentando roubar sua identidade. O episódio irá ao ar dia 23 de outubro nos Estados Unidos, e ainda sem previsão de lançamento por aqui.

Justin Guarini se casa com amiga de colégio

justin2

O empresário de Justin Guarini confirmou aos nossos amigos do AI Now que o runner-up da primeira edição do American Idol se casou neste último fim de semana com Reina Capodici. O casal já se conhecem desde a época do colégio, mas só começaram a namorar há alguns anos atrás, e Capodici tem uma filha de quatro anos, Lola, de um relacionamento anterior.

Eles decidiram se casar em dezembro do ano passado, quando Justin estava na Flórida gravando no Disney’s Epcot Center um comercial para o American Idol Experience, o parque temático do programa em Orlando. “Justin é uma das pessoas mais merecedoras de felicidade e amor nesse mundo”, disse Kimberly Caldwell, parceira de Guarini no Idol Tonight do TV Guide Network. “Eu sei que ele vai ser um marido maravilhoso.”

Mais uma entrevista de Kris Allen

kris00

Ainda tentando recuperar o fôlego após o furacão de ter ganhado o American Idol, Kris Allen finalmente está se acertando como artista solo. E em uma entrevista dada ao site PopEater, o cantor fala mais a respeito de “Live Like We’re Dying” – seu mais novo single – além de conversar sobre sua carreira pós-Idol, o que sente falta de sua casa e que é pró-Ellen DeGeneres.

Sobre sua experiência pós-Idol: “Tem sido uma loucura. Saímos do programa e fomos direto para a turnê, e começamos a fazer o álbum. Agora, estamos concentrados somente no álbum. É um sentimento bom estar focado apenas em uma coisa. Eu sinto como se estivesse recuperando o fôlego, mas de vez em quando minha mente não me permite fazer isso. Veja o que ele a respeito de:

Seu novo single “Live Like We’re Dying”: “Os produtores Andrew Frampton, Steve Kipner, Danny O’Donoghue e Mark Sheehan compuseram a música. Originalmente o The Script lançou essa música como uma lado-B na Alemanha. Eu descobri isso tudo só depois… mas achamos que essa música seria uma boa introdução ao novo álbum. Algumas vezes nos esquecemos de que só temos uma vida. E é isso. Às vezes, esquecemos sobre as coisas boas que fazem a vida valer a pena – como relacionamentos ou a natureza. É uma ótima mensagem.”

Sobre o que lamenta não ter feito: “Eu realmente quero pular de pára-quedas, mas morro de medo. Ouvi dizer que é a coisa mais legal do mundo e que dá a maior adrenalina. Isso é algo que eu gostaria de fazer em algum ponto da vida.”

Sobre trabalhar em suas próprias músicas ao invés de fazer covers: “É uma sensação ótima. Quando tentei para o ‘American Idol’, meu objetivo não era ganhar. Era ser divulgado e, com sorte, conseguir ir bem o suficiente para seguir na carreira musical. Foi por isso que participei.”

Como sua família lidou com sua vitória: “Tem sido uma loucura para eles. Eles estão em casa onde as coisas estão insanas; Sua cidade natal vai ficar mais maluca por você que o resto do mundo. Minha mãe até recebe e-mails de fãs. Eu não sei como conseguiram o endereço de e-mail dela. Ela vai ficar tipo, ‘Você pode assinar isso para esse fã?’ e eu tipo, ‘Que diabos, mãe? Como você conseguiu isso?’ Eles lidam com muita coisa, mas eles são demais. Eles estão se saindo bem e tentando voltar, de alguma forma, para uma vida normal agora.”

Sobre o que sente falta em casa: “Sinto falta de minha família e amigos. Antes disso, eu passava todos os dias com eles. Vai ser bom vê-los quando eu puder.”

Sobre Ellen DeGeneres no lugar de Paula Abdul no programa: “Ellen é uma boa adição ao programa. Ela irá fazer um ótimo trabalho. Todos adoram ela. Ela é engraçada, mas ao mesmo tempo, ela é calorosa e amigável… Paula era a personalidade calorosa do programa. Você nunca ficava com medo dela ou do que ela iria dizer. Não acho que ninguém ficará com medo dos comentários de Ellen também. Ela vai dar uma ótima perspectiva de ouvinte.”