KELLIE.NEWS3

Carrie Underwood e Kellie Pickler no ACM Honors Ceremony

Adam Lambert estará em mais um filme…

Adam Lambert confirmou para o site Rock Star Weekly que estará presente no filme The Zodiac Show: Metamorphosis, que documenta uma apresentação em 2008 do musical The Zodiac Show, no Legendary Avalon Hollywood. O filme no momento está em fase de pós-produção, e ainda sem data definida de estreia. De acordo com a descrição do filme, The Zodiac Show é um extravagante concerto teatral escrito por artistas em ascenção. O que começou como uma festa entre amigos foi crescendo organicamente em um show em grande escala que ocorre periodicamente em Hollywood, celebrando a paixão, arte, amor, diversidade e talento. Além de Adam, o musical conta com Carmit Bachar (do Pussycat Dolls). No show, Adam Lambert apresenta sua canção original “Crawl Through Fire” e pode ser visto no vídeo abaixo. A canção foi escrita por Adam e Monte Pittman e foi coreografado por Nina McNeely.

Aumenta as chances do X Factor ter sua versão americana…Será?

scowell

Na última quarta-feira, o The Hollywood Reporter publicou um artigo sugerindo que a 19 Entertainment está em conversações com Simon Cowell para trazer seu grande sucesso – o reality show britânico X Factor – para o solo americano. Todos sabemos que a nona temporada do American Idol é o último ano de Simon, levando em consideração seu atual contrato. E apesar dos rumores de que foi oferecido a Cowell a quantia de 100 milhões de dólares (por temporada) para ficar, oficialmente não houve progresso nas negociações. A matéria relata que a Fox está desenvolvendo um acordo com o jurado e produtor para trazer o X Factor para a televisão americana se (e somente se) ele concordar em renovar por mais dois anos com o American Idol, num contrato estimado em 50 milhões por ano. Além disso, a notícia fala que Paula Abdul seria uma possibilidade para a bancada de jurados do novo show, ao lado de dois parceiros de Simon na versão britânica – Cheryl Cole e Louis Walsh.

Carrie Underwood e Kellie Pickler no ACM Honors Ceremony

As cantoras estiveram presentes na última segunda-feira em Nashville para o The Academy of Country Music Honors Ceremony, no Schermerhorn Symphony Center. Kellie Pickler cantou ao lado de Jamey Johnson a canção de Kenny Rogers e Dottie West “Every Time Two Fools Collide”. Já Carrie Underwood rematou a noite apresentando a canção de Randy Travis “I Told You So”, cuja performance você assiste no video a seguir.

A propósito: o mais nova música de Carrie, “Cowboy Casanova”, já está à venda no iTunes, e em poucos minutos já estava entre as 10 canções mais baixadas na loja virtual.

Carrie Underwood – Cowboy Casanova (iTunes)

Novo single de Kris Allen já está a venda no iTunes

krissingle3a

“Live Like We’re Dying”, novo single de Kris Allen, já está disponível para compra no iTunes, depois de alguns desencontros nas informações a respeito da data de lançamento da música – segundo Jim Cantiello, da MTV americana, a Jive havia dito no início da semana que o single estaria na loja virtual por volta do dia 29 de setembro. Já Kris, por meio do seu Twitter, havia declarado que o lançamento seria nesta sexta, o que no fim acabou se confirmando. Ao conversar com o repórter da emissora americana, nossos amigos do AI Now informam que houve por parte da gravadora uma antecipação da estreia.
Portanto, fãs de Kris Allen, a hora é essa!

Kris Allen – Live Like We’re Dying (iTunes)