Ruben.News3

Ruben Studdard participa de campanha beneficente

Ruben Studdard participa de campanha beneficente

rubenstuddard2

O cantor Ruben Studdard, vencedor da segunda temporada do American Idol, gravou uma canção – “I’m a Fighter” – em benefício à capmpanha Be Sickle Smart. A campanha pretende orientar as pessoas sobre a Anemia Falciforme. A doença é hereditária e causa má formação das hemácias e deficiência no transporte de gases para o organismo. Além dos sintomas clássicos da anemia, a doença traz ainda fadiga, fraqueza, palidez podendo gerar hemorragia, AVG entre outras complicações. Você pode saber mais sobre a campanha acessando o site, e para ouvir a nova música de Ruben, basta entrar nesse link.

Kara DioGuardi produz novo programa de tv

rally-032

A jurada do American Idol Kara DioGuardi está produzindo um programa de televisão sobre segundas chances a artistas no ramo da música.
“O nome do programa é ‘Dropped’. Você vê a Katy Perry, Alicia Keys, Jonas Brothers e Lady Gaga. O que eles tem em comum? Todos foram rejeitados por alguma gravadora. Eu fui. Pense quantas vezes na sua vida quando você não atingiu um objetivo, mas conseguiu outros”, disse durante uma entrevista em Nova York. Não se sabe se há emissoras interessadas no projeto.

Chris Sligh aconselha os Idols da oitava temporada

0_61_idol_sligh_chris2

Participante da sexta temporada do programa, Chris Sligh postou recentemente em seu blog alguns conselhos para os integrantes da última edição do American Idol, que encerraram a turnê nesta última semana. Após sua participação no show, o cantor lançou um álbum de música gospel sob o selo da Brash Records. Seu primeiro single, “Empty Me”, chegou a frequentar as paradas de sucesso na categoria. Além disso, sua composição “Here Comes Goodbye”, na voz do grupo country Rascall Flatts, chegou a ser um grande hit country neste último ano. Veja abaixo um trecho da postagem:

“Para os Idols: Uma visão realística de suas perspectivas de carreira.

Então, a 8ª temporada de American Idol está oficialmente terminada. A última apresentação da turnê acabou. As pessoas estão voltando para casa e tentarão seguir em frente pelos próximos anos. Acredito que essa temporada foi uma das mais talentosas, mas se a história se repetir, a maioria desses Idols não vão fazer nada com música e serão esquecidos em 3 ou 4 anos. Não querendo ser malvado, só realístico.

Então, como esse cara gordo e não tão bonito que ficou em 10º lugar é o segundo ou terceiro com mais sucesso de sua temporada e está nos 5 maiores dentre as temporadas 6 e 7? A diferença é simplesmente a força de vontade, ambição e ética no trabalho. Não tive a sorte do meu lado. Eu não tive uma grande gravadora atrás de mim ainda (embora isso esteja para acontecer). Não tive a ajuda da 19 Entertainment em nenhum aspecto. Eu simplesmente trabalhei pra caramba, fui proativo e trabalhei em melhorar meu ofício. Não que as outras pessoas não tenham trabalhado… com certeza sim… mas não nas coisas certas…e eles tiveram uma visão irreal do que o Idol pode fazer para eles.”

Para ler a postagem completa, basta acessar o blog do cantor.

Vídeos de Kris Allen e Adam Lambert no Ford Day

Como noticiamos anteriormente, os finalistas da última temporada do American Idol - Kris Allen e Adam Lambert – estiveram presentes no evento Ford Day, que aconteceu em Detroit no último dia 18. Aqui você pode ver uma das apresentações da dupla, cantando em conjunto o hit do Gnarls Barkley, “Crazy”. E para conferir fotos dos Idols no evento, é só dar uma conferida na galeria do nossos amigos do AI Now.

Escute uma nova música de Jordin Sparks

Saiu na internet a música de Jordin Sparks para a trilha sonora do filme Tinker Bell and the Lost Treasure, da Disney. A trilha sonora completa estará nas lojas americanas na próxima semana. Abaixo, você poderá ouvir a nova canção – “Road To Paradise”.