VH1DIVAS.NEWS2

Kelly Clarkson irá participar do VH1 Divas 2009

Kelly Clarkson irá participar do VH1 Divas 2009!

18819_f520

Depois de 4 anos, o canal VH1 volta a promover o especial VH1 Divas – que apresenta um show com as mais famosas vozes femininas no mundo da música pop americana. E para este novo show, que irá acontecer no dia 17 de setembro e transmitido ao vivo do Brooklyn Academy of Music (BAM) Howard Gilman Opera House – em Nova York – a VH1 conta dessa vez com os talentos de Adele, Kelly Clarkson, Leona Lewis e Miley Cyrus.

O show contará com suas tradicionais performances, combinando vários artistas, apresentadores e convidados especiais. Outros artistas e apresentadores serão anunciadas nas próximas semanas.

Enquanto isso, Kelly anunciou recentemente sua tour de fim de ano para promover seu recente álbum, All I Ever Wanted. Iniciando no dia 2 de outubro na cidade de Uncasville – CT, ela percorrerá mais de 32 cidades até o dia 13 de dezembro, onde ela encerrará os shows na cidade de Hollywood – FL. A dupla australiana The Veronicas e a banda Parachute irão abrir os shows de Kelly durante a tour.

Blake Lewis lança sua nova música

18819_f5201

Já está disponível no iTunes o novo single de Blake Lewis, runner-up da sexta temporada do American Idol. A canção se chama “Sad Song” e faz parte do novo álbum de Blake – o segundo da carreira do cantor: Heartbreak on Vinyl.

Blake Lewis – Sad Song (iTunes)

Caso queira ouvir online a canção (sem a necessidade de baixar), é só clicar aqui.

A volta de Kimberly Caldwell

kim

A Vanguard Records anunciou hoje que assinou com Kimberly Caldwell (da segunda temporada do Idol) para trabalharem em um álbum, que já tem a previsão de lançamento para meados de 2010. A cantora já está em estúdios trabalhando em canções ao lado do produtor Marshall Altman (Matt Nathanson, Trevor Hall, Marc Broussard).

“Não existem palavras que possam realmente expressar minha emoção a integrar a família Vanguard Records. Música sempre foi meu primeiro amor e estou animada para, além de lançar meu álbum de estréia, ter a honra de fazê-lo junto a inacreditáveis artistas chamados de ‘Vanguardistas’”, disse Kimberly em declaração oficial a imprensa. Recentemente, Kimberly estava na mídia por ter tido um breve romance com o rocker David Cook, vencedor da sétima temporada do American Idol.