katharinemcphee

Adiado o novo cd de Katharine McPhee

Adiado o novo cd de Katharine McPhee

katherine-mcphee-unbroken2

A data de lançamento de Unbroken, novo cd de Katharine McPhee – produzido pela Verve Records – foi adiado para 5 de janeiro de 2010. O álbum, que contém o mais novo single da cantora, “Had It All” – inicialmente estava previsto para ser lançado em novembro.
Enquanto isso, uma canção de Katherine – “Say Goodbye” – estará presente na série CSI:NY, e em seguida estará disponível à venda no iTunes nesta terça-feira.
Se você não quer esperar, ouça a música no MySpace da cantora.

Finalistas do American Idol estarão em mais um ano do Ford Day

kadram1

Se no ano passado o evento teve a presença de David Cook e David Archuleta, finalistas da sétima edição do American Idol, agora não poderia ser diferente. Neste ano, Kris Allen e Adam Lambert estarão nesta sexta (dia 18/09) no anual Ford Motor Company Day. As apresentações acontecerão a partir do 12h30, horário local. Com isso, encerra-se o ciclo do American Idol 2009, uma vez que a tour tem seu último show programado para noite de amanhã, na cidade de Manchester – NH.

Nigel Lythgoe reclama: “O AI ‘a roubou (Ellen) da gente'”

nigel001

O produtor e jurado do reality So You Think You Can Dance Nigel Lythgoe disse em entrevista ao EW que o American Idol “roubou” Ellen DeGeneres de seu show, e que ele vai “roubar” Paula Abdul como um jurada convidada no futuro.

Falando do tapete vermelho do Creative Arts Emmys, que aconteceu em Los Angeles no último sábado, Lythgoe disse que ele “amava” ter DeGeneres no programa (“Esperávamos que ela ainda poderia vir e nos ajudar de vez em quando”) mas afirma que seria uma grande idéia ter Abdul no júri de seu programa. “Eu prefiro Paula”, disse ele. “Eu acho que é uma ótima idéia tê-la no show”.

Porém ele foi rápido em dizer que DeGeneres será um valor adicional para Idol. “O que ela faz é dar ao público – pois são as pessoas que decidem no final quem é o vencedor – uma voz na bancada que nunca tiveram antes”, declara o ex-produtor do American Idol. “Eles já têm especialistas da indústria musical, produtores e compositores representados, e Ellen será a jurada que mostrará a perspectiva do fã. Ela ama música e será capaz de falar sobre o que as pessoas vão gostar e o que seria bom nas rádios. E ela é engraçada. E eu também acho que ela é forte o suficiente para manter Simon em seu lugar, o que eu sempre me preocupo”, finaliza.