RANDY.NEWS3

Para Randy Jackson, Ellen Degeneres será a voz do público no júri

Ellen DeGeneres é entrevistada por Ryan Seacrest

alg_ellen-degeneres2

A vencedora do Emmy Ellen DeGeneres ligou para o programa de rádio de Ryan Seacrest essa quinta, a manhã seguinte à divulgação da notícia que ela participará do American Idol como a quarta jurada permanente. Aqui vão as partes principais de sua entrevista:

Sobre suas qualificações para ser uma jurada: “Eu amo música, ponto final. Eu sempre amei música. E sou uma grande fã do programa. Nunca perdi um episódio desde a primeira temporada. São as pessoas que, no final, escolhem o novo American Idol. Essa decisão não vem de nenhum expert na indústria musical, ela vem de todas as pessoas que assistem em casa e dizem que é a pessoa com quem elas se identificam, que é a pessoa de quem elas vão comprar cd’s“.

Sobre seu estilo de julgamento: “Não serei malvada, eu odeio quando Simon é muito mau. Você pode ser construtivo e criticar alguém de maneira que ajude ao invés de ficar de mal humor”.

Sobre a saída de Paula Abdul: “Eu fiquei chocada como todo mundo. Eu achava que a Paula era uma parte importante do programa. Eu me senti triste e pensei ‘bem, é um buraco que precisa ser preenchido com alguém que vá contribuir de uma maneira totalmente diferente’, e nunca imaginei que pudesse ser eu. Espero que Paula esteja ok com isso. Não quero que ninguém pense que roubei o emprego dela. Eu sinto como se ela tivesse partido e daí todos estavam procurando por outra pessoa, e foi quando eu entrei na história. Eu certamente não quero ser a pessoa malvada que está tomando o emprego de Paula Abdul. Espero ser uma pessoa amável, porque essa é a característica que Paula trazia, empatia e compaixão”.

Sobre o que vai contribuir no American Idol: “Eu já passei por críticas, e acho que vários desses garotos de repente são jogados no holofote e não compreendem que esse é só o início do julgamento que está por vir. Esse é só o início das pessoas terem opiniões sobre você, então espero que eu seja capaz de guiá-los por isso, e dar a eles bons conselhos, além de encontrar alguém que eu acredite que é um grande talento e que ficaremos de olho assim como todos os outros que escolhemos ao longo dos anos”.

Sobre lidar com dois programas de TV: “Nós teremos que ajustar a programação um pouco. Para esses dias, teremos que gravar mais cedo, e então eu correrei para o carro, dirigir até o programa, sentar e ser entretida por essas crianças cantando para nós. Eu terei muito o que adicionar no meu programa e acho que conseguirei levar algo para o programa que é mais recente, espero. Irei fazer tudo como sempre faço, com 110% da minha capacidade”.

Para Randy Jackson, Ellen será a voz do público no júri

050131_randy_jackson_hmed2

Pois é, é essa a primeira impressão do veterano Randy Jackson em relação à chegada da novata Ellen DeGeneres ao quadro de jurados da nova temporada do American Idol, previsto para estreiar em janeiro de 2010. “Ellen pode ser a voz do povo entre nós”, conta o jurado em matéria publicada no site The Insider. Questionado em relação a inexperiência da nova contratada no ramo da música – afinal, Ellen é uma comediante e apresentadora de sucesso – Randy respode o seguinte: “Eu penso que entre Simon, Kara e eu, já há peritos musicais circulando por ali”.

O primeiro single de Kris Allen em breve nas rádios

kris-allen-american-idol2

O campeão desse ano no American Idol, Kris Allen, disse recentemente em uma entrevista antes do show da turnê do que participa junto com os outros nove finalistas da temporada que ele estará lançando seu primeiro single, no mais tardar, no final deste mês. “Só não sei quando será exatamente”, diz o cantor em meio a risadas.

Além disso, ele confirmou a notícia de que recentemente trabalhou ao lado do músico Alex Band (ex-The Calling) em faixas para seu novo álbum, que estreia dia 17 de novembro nos Estados Unidos. Além de Alex, Kris também o apoio em seu trabalho de estreia de músicos como Mat Kearney, Joe King (da banda The Fray), Dan Wilson (Semisonic), Claude Kelly, David Hodges, Salaam Remi e Chris Daughtry.