AdamLambert.News5

Adam Lambert e Allison Iraheta contam detalhes sobre seus cd’s

Adam Lambert e Allison Iraheta contam detalhes sobre seus cd’s

allison_adam_5_51

Não há descanso para os artistas do American Idols Live! Tour – basta perguntar ao vice-campeão Adam Lambert e à quarta colocada Allison Iraheta, que estão usando qualquer momento de folga para continuar o trabalho em seus álbuns de estréia, que serão lançados em novembro. Lambert disse ao site da Billboard que o seu está “meio caminho” andado. “Nós gravamos um monte de coisas antes de a turnê começar, e eu compus mais um punhado”, diz. “Terei de três a quatro semanas após a turnê terminar para gravar como um louco, mas temos muito material para isso”.

Adam fala que o álbum “tem elementos de rock, é claro, mas tem muita sensibilidade pop também. É muito atual, fresco e ainda assim melodicamente e vocalmente tende aos clássicos dos anos 70 e 80. Eu sei que ganhei muito da minha credibilidade no ‘Idol’ cantando as músicas dessas eras, e não faria sentido para mim fazer um álbum que foge disso”.

Dentre os colaboradores de Lambert até agora tem RedOne, Linda Perry, Max Martin e Greg Wells. O álbum ainda não tem nome – “Quero ver o que vai estar no álbum antes de pensar num título”, diz – e provavelmente será composto só de canções originais, embora ele diga que “talvez haja algum cover. É um talvez”. Do mesmo modo, ele ainda não gravou nenhum dueto, mas diz que “ainda não há nada decidido. Ele realmente pode acontecer”.

Iraheta, entretanto, tem composto com Kevin Rudolf e David Hodges para seu álbum, e diz que “tem definitivamente aquele clima rock. Será divertido, e vai ter coisas profundas, também – tipo letras sobre o que pode estar acontecendo com outras pessoas no mundo atualmente e que eu mesma já vivenciei, mas também melodicamente, alguns bons rocks românticos”. A cantora confessa que está sentindo “menos pressão” do que Lambert ou do que o vencedor da 8ª temporada do Idol, Kris Allen. “Não estão no meu pé tanto quanto eles estão no deles”, ela diz.

Lambert, entretanto, reconhece o peso das expectativas. “Eu me sinto um pouco sob pressão”, diz ele. “A produção é muito exagerada. Tenho a sorte de receber muita atenção, o que é ótimo para alguém no meu lugar, com um álbum sendo lançado. Acho que as pessoas vão gostar do que vão ouvir. Pelo menos é o que eu espero”, finaliza.

Ouça uma nova música de Joanna Pacitti

O video abaixo mostra a participante desta temporada do American Idol Joanna Pacitti, seu namorado Mark Ballas (do Ballas Hough Band e Dancing With The Stars), e o integrante da banda The Calling Aaron Kamin ensaiando a nova música “Collide”. A canção foi escrita por Pacitti e Kamin. O video inclui parte do soundcheck de Joanna para sua performance no LA Lakers 3-on-3 Basketball Tournament. Confira!

Kelly Clarkson tem game para iPod e iPhone

3877992909_4ee9d9a18b1

Já está disponível para venda no iTunes o game Kelly Clarkson Open Mic, de uso exclusivo no iPod e (ou) iPhone. Segundo o site Kelly Clarkson.Net, você deve conectar um par de fones de ouvido com microfone e já estará pronto pra competir pelo maior número de pontos com cinco músicas do álbum mais recente de Kelly Clarkson, All I Ever Wanted“My Life Would Suck Without You”, “I Do Not Hook Up”, “Already Gone”, “Cry” e “If I Can’t Have You”. São três modos de brincar:

- Jogo Rápido: Selecione a música e a dificuldade que você quer jogar. Você pode postar sua pontuação no ranking ou compartilhar com seus amigos via email, Facebook ou Twitter.

- História: Similar ao primeiro, porém seu progresso no modo história irá destrancar mais músicas e opções pro Jogo Rápido.

- Competição: Nessa opção, você compete para cantar “Already Gone” no soundcheck com a banda da Kelly em uma das datas da turnê dos EUA, entre Outubro a Dezembro deste ano.

O game contém alguns extras, como um vídeo exclusivo da Kelly falando sobre o novo produto e outras coisas a mais.

Kelly Clarkson Open Mic (iTunes)

Banda de Carly Smithson toca cover do Evanescence

E enquanto preparam mais uma música para ser lançada na internet – nos mesmos moldes do lançamento da primeira música “Bury Me Alive” – a banda We Are The Fallen anda se apresentando em diversos pontos dos Estados Unidos, com alguns covers e músicas inéditas. No último dia 24/08, Carly Smithson e sua trupe tocou em Los Angeles, e entre as canções do setlist estava o grande hit do grupo Evanescence“My Immortal”. Quer ver como ficou? Dê uma olhada no vídeo abaixo.