katharinemcphee

Veja a capa e a tracklist do novo cd de Katharine McPhee

Veja a capa e a tracklist do novo cd de Katharine McPhee

unbroken

Você confere acima a capa oficial do novo álbum de Katharine McPhee, intitulado Unbroken. Previsto para sair no dia 6 de outubro nas lojas dos Estados Unidos pela Verve Records, Kath diz em entrevista ao site PopEater (durante as gravações do clipe do novo single – “Had it All”, que já está disponível no iTunes e fora composto pela juarada do American Idol Kara DioGuardi) que para esse novo trabalho ela contou com a ajuda de artistas como Michael Buble e Kings of Leon. Além disso já foi divulgado a tracklist do álbum. Confira:

01. It’s Not Right
02. Had It All
03. Keep Drivin’
04. Last Letter
05. Surrender
06. Terrified (with Jason Reeves)
07. How
08. Say Goodbye
09. Faultline
10. Anybody’s Heart
11. Lifetime
12. Unbroken
13. Brand New Key

Deluxe Edition DVD:
01. Making of Unbroken
02. track by track video commentary
03. making of the “Had It All” music video
04. photo album

Katherine McPhee – “Had it All” (iTunes)

Michael Castro passa para a Hollywood Week no American Idol

mc

De acordo com o blog JoesPlace, Michael Castro foi recebido pelo júri do American Idol esta semana, e foi mais uma vez aprovado em sua audição, agora para a nova temporada do programa. O irmão mais novo de Jason Castro (quarto lugar em 2008) segue para a fase de Hollywood, assim como na última vez em que apareceu no programa e onde foi cortado na seleção para o Top 36 do show.

Daughtry no novo cd de Timbaland?

daughtry

Parece que Daughtry será um dos artistas que virão a participar do novo álbum do produtor Timbaland, Shock Value II. Segundo o site The Neptunes.Org, o cd também terá as colaborações de Estelle, Keri Hilson, Jonas Brothers, Justin Timberlake, Jay-Z, Usher, Chris Brown, Missy Elliott, Drake, The Neptunes, entre outros.

Além de Ne-Yo, Carrie Underwood grava com outro megaprodutor

carrie-underwood-country

Carrie Underwood vai seguindo cada vez mais para uma linha pop em seu próximo cd. De acordo com a produtora Ann Mincieli – via twitter – Carrie esteve em estúdio trabalhando com o megaprodutor Max Martin. Além disso, o cantor Ne-Yo respondeu um fã de Carrie – também por twitter – sobre a possibilidade de colaborar com a cantora em seu novo álbum. “Em uma escala de 1 a10, que é a possibilidade de ver o seu trabalho escrito sobre próximo álbum de Carrie Underwood?”, perguntou o fã e que logo teve a seguinte resposta do cantor: “Escrevi para o novo álbum de Carrie, por isso espero que seja 10″.