Idol.News2

Protestos homofóbicos durante a tour do American Idol

Tatiana Del Toro lança cd!

tatiana

No último dia 16, Tatiana Del Toro anunciou que seu primeiro álbum “Time 3:16″, gravado em 2007, está disponível para venda no site CD Baby.

Você também pode ouvir algumas músicas do cd no próprio site ou no MySpace dela, e para os fãs que moram nos Estados Unidos, há a possibilidade de conferir o show de Tatiana no próximo dia 11 de agosto.

Protestos homofóbicos durante a tour do American Idol

adam

Durante a passagem da tour do American Idol na cidade de San Jose – Califórnia, membros da Igreja Batista Westboro levaram para o lado de fora do local do show cartazes com mensagens ofensivas sobre a sexualidade do cantor Adam Lambert, runner-up deste ano.

Michael Sarver, que é um dos participantes do programa e que está na tour junto com Adam, escreveu em seu twitter que Lambert não foi afetado em nada com os protestos. Sarver ainda mandou um recado para os manifestantes. “Nós estamos juntos nisso. Quando um é afetado, os outros dez são também. Nós somos uma família forte e unida”.

Kris Allen tira “No Boundaries” da tour

kris

Todo ano na turnê dos Idols, o winner single sempre esteve no setlist do campeão da temporada. Até pouco tempo, Jordin Sparks e David Cook conseguiram fazer de “This Is My Now” e “Time of My Life” , respectivamente, hits consideráveis em termos de vendas e apresentaram as canções durante toda as tour em que participaram. No entanto, isso parece não ocorrer com a atual música, “No Boundaries”, cantada pelo campeão deste ano Kris Allen .

Os produtores da turnê, em pesquisa recente, viu a música classificada como um erro pelo público, gerando uma má resposta em comparação aos outros números de Kris. Assim, desde as apresentações da tour em Sacramento, “No Boundaries” foi substituída por um cover da canção “All These Things That I’ve Done”, da banda The Killers.

Mas o quê você acha dessa troca? É um acerto, um erro? Dê a sua opinião!

E agora você pode ver todos os vídeos da tour em nosso player, mais completo e de fácil acesso!
É só clicar aqui ou então ir até nossa página da tour – o Idol Tour – e aproveitar!!!