michaelcastro

Michael Castro lança EP

Michael Castro lança EP

O irmão do Jason Castro, Michael Castro, que participou de uma audição na edição passada do AI, liberou na internet seu EP. O acústico pode ser encontrado no site oficial.

michaelcastro

Track Listing:
1. Be Yourself Tonight
2. Free
3. Home
4. I’d Rather
5. Perfect Stranger
6. In Search of Tomorrow

Novo clipe para Jordin

Jordin Sparks gravou esta semana o video clipe da sua segunda música de trabalho do álbum Battlefield, “S.O.S. (Let the Music Play)”. Confira as fotos:
jordin01jordin03jordin02

Checotah recebe ajuda da filha ilustre

Carrie Underwood não se distanciou das suas raízes. A ganhadora do AI4 criou recentemente uma fundação em sua cidade Natal, Checotah (Oklahoma) para ajudar no desenvolvimento da comunidade. A Checotah Animal, Town, and School Foundation, ou C.A.T.S. Foundation, vai trabalhar em causas gerais e serviços para os moradores da cidade. “Minha cidade natal sempre me apoiou muito e me sinto abençoada em poder dar em troca o carinho que todos me deram durante esses anos. É minha forma de dizer obrigada”. Em setembro, o nome de Carrie será incluído no Oklahoma Music Hall of Fame.

Mpheever is back

A Runner-Up do AI5, Katharine McPhee, já deixou claro que está em uma nova fase. Após virar loira, a cantora se preparada para mais um álbum. O primeiro single, “Had It All” chega às rádios americanas na próxima terça-feira (25). Ela falou ao Extra a expectativa sobre o trabalho e sobre a saída da Paula Abdul do programa (em inglês):

Unbroken está programado para sair no dia 06/10.

Ataque de Diva?

Falando em Paula Abdull o colunista da Entertainment Weekly, Michael Ausiello, informou que Paula Abdul não participou do seriado Ugly Betty devido a exigências no contrato. “Paula foi substituída pela ganhadora o Emmy, Kristen Johnston. Segundo fontes, as negociações com Paula cessaram no momento que ela fez uma lista insana para os produtores do seriado”.

Liberdade, enfim.

E os Idols da oitava temporada do AI estão livres. O contrato de todos os 36 colocados com a 19 Entertainment venceu na última quinta-feira (20). Apenas lisson Iraheta, Adam Lambert e Kris Allen continuam com a empresa já que estão oficialmente contratados com a RCA e a 19. Agora os Idols podem correr atrás de outras gravadoras e gerenciar suas próprias carreiras.