Idol.News2

Idol News: 17 mil pessoas se inscrevem nas Audições em Nova Jersey

Enquanto os executivos quebram a cabeça e atiçam público e mídia a cerca da ‘novela’ dos novos jurados, nesta terça (03/08), a produção da nova temporada do American Idol, chega a East Rutherford, Nova Jersey! Já foram realizados audições nas cidades de Nashville, Milwaukee e Nova Orleans.

De acordo com o que Associated Press informou nesta manhã, mais de 17.000 pessoas estiveram presentes para as preliminares da nova edição, no Izod Center de hoje. Além de Ryan Secarest, a produção contou com Constantine Maroulis (atualmente no musical da Broadway Rock Of Ages) na arena para falar e agitar a multidão ali presente. E falando sobre Seacrest, o apresentador disse que poderemos ter semanas até a oficialização do novo júri do American Idol, e que até então ele não sabe quem fará parte do programa.

Jennifer Hudson entra em forma

A cantora surpreendeu a todos com o seu novo “shape” em um ensaio para a revista InStyle Makeover. Jennifer Hudson perdeu bastante peso – quantos quilos, ela não diz – e saiu do manequim 50 para o 40 em seis meses. A também atriz passou a malhar com um personal trainer cinco vezes por semana para poder viver o papel de Winnie Mandela no cinema. “Às vezes eu olho uma foto minha e pensa: ‘Caramba, eu estou mesmo assim?'”, disse Jennifer à publicação. Ela confirma também que seu novo álbum estará nas lojas em Novembro.

Veja aqui mais fotos de Jennifer para a InStyle Makeover.

Jennifer Lopez não era a primeira opção dos produtores do American Idol

Fontes do site PopEater disseram que Jennifer Lopez (que está fortemente indicada por boatos como a substituta de Ellen DeGeneres na bancada de jurados da nova temporada) não estava entre os favoritos da produção do Idol. “J-Lo definitivamente não era a primeira escolha”, disseram. “Na verdade, ela nem sequer foi a segunda ou terceira opção”. Elton John e Barry Manilow teriam os primeiros a serem consultados pela Fox, mas não estavam interessados no trabalho.

Além disso, a fonte diz ao PopEater que o posto poderia cair nas mãos de Jessica Simpson, porém o pai e empresário da cantora não quis saber de conversa. “Esta foi definitivamente uma derrota para Jessica. Assim que ficou claro que ia ser impossível para negociar um acordo com Joe, Jennifer foi procurada. Convencida que estar no show iria relançar sua carreira artística, ela aceitou o novo trabalho imediatamente”.