paulaabdul

Estaria a Fox querendo a volta de Paula Abdul ao American Idol?

Estaria a Fox querendo a volta de Paula Abdul ao American Idol?

paulaabduldanceliketheres

Parece que agora a produção do American Idol está estudando minuciosamente os meios para trazer Paula Abdul de volta ao reality show. Pelo menos é o que diz a matéria do site RadarOnline. Segundo a notícia, os executivos da Fox irão estudar como o público irá aceitar, durante as audições, o modo rotativo de jurados convidados. Até o momento, estão nesta lista Victoria Beckham, Mary J. Blige, Shania Twain, Kelly Clarkson e Joe Jonas.

“Se Paula obtiver na análise uma pontuação consistentemente maior do que qualquer outra pessoa como jurado, eles se sentirão obrigados a lhe fazer uma oferta irrecusável e fazer com que este negócio aconteça”, diz uma fonte ligada à produção do programa. Lembrando que Ryan Seacrest e Simon Cowell renovaram seus contratos em valores astronômicos, enquanto que Paula – que sempre se sentiu como uma peça fundamental do show, ao lado dos dois últimos citados – não teve uma proposta similar. Além disso, rumores dizem que desde da chegada no início do ano de Kara DioGuardi como uma quarta jurada fixa, os laços entre Paula e American Idol ficaram estremecidos. O final deste embrólio? A data está prevista para janeiro de 2010, e como diz uma fonte próxima ao show, “teremos quatro jurados quando o American Idol estreiar em janeiro, e a quarta jurada será Paula Abdul”.

Quer saber como é a nova música de Katharine McPhee?

Katharine McPhee prepara seu novo álbum, previsto para sair no final do ano e atualmente grava o videoclipe de seu primeiro single, “Had It All Today”. Enquanto a versão oficial ainda não é divulgada, você pode conferir uma versão ao vivo na voz de Kara DioGuardi, jurada do American Idol, juntamente com os músicos David Hodges (no piano) e Mitch Allan (violão). O trio foi responsável pela composição da canção.

Novos vídeos de Jason Castro

E como forma de iniciar a divulgação de seu primeiro single, Jason Castro disponibilizou na internet dois vídeos (que você confere logo abaixo) respectivamente com as performances ao vivo das canções “Let’s Just Fall In Love Again” – este sendo o primeiro single – e “It Matters To Me”. Em novembro, o álbum de estreia de Jason Castro estará à venda nos Estados Unidos.