Idol.News2

Mary J Blige é convidada a integrar a bancada do American Idol

mary-j-blige-just-fine-big

Sem Paula Abdul, a emissora vem tentando preencher a quarta cadeira nem que seja temporariamente. Victoria Beckham já participou de duas audições e Katy Perry está sendo esperada em breve,

E a FOX anunciou nesta sexta-feira (14) anunciou Mary J Blige como a mais nova jurada convidada para participar do programa. A cantora deve ajudar Simon e Cia. nas audições de Atlanta.

“A produção teve um resultado divertido com Victoria”, disse uma fonte contrariando notas anteriores de que ela teria amolecido demais os comentários com os candidatos. Em conversa no programa de rádio do apresentador Ryan Seacrest, Victoria adiantou que seria simpática com os concorrentes ao AI9, mas manteria um olhar crítico. “Eu quero ser legal com as pessoas. Eu sei como é ficar em frente a um grupo de jurados e ser avaliada. Não quero acabar com o sonho de ninguém”, disse.

A solução permanente para o lugar de Paula Abdul está aberta até janeiro, informou um dos diretores da FOX. “Mas claro que a dinâmica será diferente e pode ser interessante”, revelou Peter Rice.

Ainda nesta sexta-feira, Natalie Cole desmentiu que foi procurada pela produção para ser jurada definitiva na nona temporada. “Duvido que isso aconteça, mas obrigada por pensarem em mim”, disse. A filha de Nat King Cole fechou a conversa com a People Magazine apoiando a decisão da colega: “Eu a vi esta semana. Ela está ótima. Sinto muito por ela não estar no programa, mas acho que ela fez a coisa certa”.