KellyClarkson.News1

Kelly Clarkson photoshopada: a polêmica da semana!

Kelly Clarkson photoshopada! A polêmica da semana!

kelly-clarkson-self-magazine-cover-september-2009

A polêmica sobre o uso de photoshop em Kelly Clarkson na capa da revista Self continua e esta semana a editora assistente da revista – Lucy Danziger – resolveu publicar uma nota sobre o caso em seu blog. Confira o texto abaixo:

“Todo mundo usa Photoshop. Como suas fotos podem ser postadas em todo o lugar, do Facebook passando pelo Flickr e Twitter, você quer ter certeza que vai estar o melhor possível. Então qual o problema quando uma revista edita a foto de uma celebridade?”

A própria cantora já se pronunciou sobre as vantagens do uso do Photoshop. Quando ela divulgou a arte do álbum All I Ever Wanted, a capa do cd foi completamente editada. Ela escreveu no seu blog pessoal: ‘é colorida e eles certamente usaram Photoshop, mas eu não ligo. Quem quer ela seja, ela está ótima’.

A verdade é: as revistas não desmentem o fato de tentar vender edições e para vender precisam apelar para o melhor texto e imagens possíveis. Nós todos sabemos que as celebridades são humanas (bem, deveríamos saber), então porque ficar preso em uma imagem se todos sabemos que as revistas colocarão fotos onde as celebridades aparecem na melhor forma possível? Ninguém quer ver uma foto de uma pessoa enorme, cheia de celulite na capa de uma revista. É para isso que temos tablóides!

A moral é: Kelly Clarkson está satisfeita 100% com ela mesma e como ela está (leia a matéria na edição de setembro da SELF). Com Photoshop ou não ela está feliz, saudável e totalmente confiante sobre seu corpo”.

Paula Abdul na terra dos cangurus?

paulaabduldanceliketheres

Se o American Idol não quer Paula Abdul, o Australian Idol quer. Segundo o site Radar Online, os produtores australianos teriam oferecido a Paula um acordo para que a cantora viesse a participar do show, sucesso de audiência na televisão local – e por muitos que acompanham a série Idols pelo mundo, a melhor versão do programa.

Ainda com o futuro incerto na televisão, especula-se que Paula passa a vir fazer parte de algum outro reality – que podem ir desde So You Think You Can Dance, Dancing With The Stars, até mesmo um regresso ao American Idol, que não está totalmente descartado. Atualmente, ela irá participar de um episódio do seriado Ugly Betty.

David Cook com as calças na mão!

Calma, é por uma boa causa! David Cook doou suas calças (isso mesmo!) para o Hard Rock Café Hollywood. A calça de Cook, que foi usada na turnê do American Idol, faz parte de uma coleção que vai ficar disponível na parede do Café.

Em entrevista (que você confere no vídeo abaixo), Cook disse estar “honrado” com a escolha dele para a coleção do Hard Rock.

Kris Allen – Bright Lights (Idol’s Live Tour)

Essa semana saiu no iTunes o vídeo com a performance de Kris Allen – campeão da última edição do American Idol – cantando sua versão de “Bright Lights” (da banda Matchbox 20) durante um dos shows da turnê que atualmente cruza os Estados Unidos com os dez melhores competidores deste ano. Com o vídeo, somando a informação vinda de Adam Lambert de que há a possibilidade do show completo sair no iTunes, é cada vez mais certo de que isso aconteça em breve. Enquanto isso, confira logo abaixo o vídeo de Kris Allen: