Idol.News3

Idol 2011: Mais de 10 mil candidatos comparecem em Milwaukee

Depois de ter mais de 16 mil pessoas inscritas em Nashville, a produção da décima temporada do American Idol seguiu esta semana para Bradley Center, na cidade de Milwaukee. Os aspirantes a novo ídolo da música começaram a chegar por volta das 5 da manhã (horário local), e as portas do ginásio foram abertas em torno das 7 horas.

Os concorrentes fizeram o teste em grupos de quatro pessoas em pelo menos uma das doze mesas espalhadas no interior da arena. Se a pessoa conseguisse avançar o ‘círculo do vencedor’, ele seria chamado de volta para fazer outro teste, agora na frente dos produtores executivos do Idol. Somente aqueles que sobrevivessem a essa fase terão a chance de, em seguida, se encontrar com os jurados e à frente das câmeras para as audições que todos nós conhecemos.

Ao todo, mais de 10 mil pessoas compareceram às audições preliminares em Milwaukee, que contou com a presença de dois ex-participantes do programa: os finalistas da oitava temporada Danny Gokey (terceiro lugar em 2009 e residente da cidade) e Matt Giraud estiveram presentes para animar e apoiar os novos candidatos – além da óbvia participação do apresentador Ryan Seacrest. A cidade até então nunca havia sediado uma audição do programa.

Veja fotos do público (e com Danny), além do video caseiro feito no local logo abaixo. A nova temporada do American Idol estreia em Janeiro de 2011 na Fox americana.