Idol.News3

Horário de Verão

No sábado passado acabou o Horário de Verão e, como todos já devem saber, ele não é efetivo em todos os estados, então essa mensagem pode ser desconsiderada por quem mora nesses estados.

Este post tem o intuito de ressaltar o que alguns já devem ter percebido, mas outros não. Como atrasamos uma hora dos nossos relógios, a partir dessa semana os horários do American Idol também diminuirão 1 hora. Ou seja: pra quem estava dentro do Horário de Verão, o horário das 23 horas passa para as 22 horas e o horário da 00 hora passa para as 23 horas. Repito: SÓ PARA QUEM ESTAVA DENTRO DO HORÁRIO DE VERÃO. Para quem não estava, continua normal.

Durante a fase do Top 24, o programa terá 3 dias (terças, quartas e quintas-feiras), então ainda avisaremos os horários certinhos de cada dia.

A partir do final de março, começo de abril, os Estados Unidos entram no Daylight Saving Time, que é o Horário de Verão deles, e então retiraremos mais uma hora no horário do programa e, daí sim, será para o Brasil inteiro. Mas até lá, ainda tem 1 mês e pouco.

Então é isso, não se esqueçam que amanhã, pra parte do Brasil, American Idol ao vivo na Internet será mais cedo.