AdamLambert.News3

Gravadora quer regravar sucessos dos anos 80 na voz de Adam Lambert

Nesta terça (09/07) tivemos mais informações sobre o que a RCA Records planeja para o novo álbum de Adam Lambert. Segundo fontes, os executivos do selo musical da Sony Music estão considerando fortemente projetar no novo álbum do cantor uma nova roupagem para grandes sucessos do passado. Especificamente os hits de uma década muito influente: os anos 80.

Isso não deverá causar nenhuma surpresa dos fãs, considerando que a versão de Lambert para a canção oitentista “Mad World” – da banda Tears for Fears – apresentado durante sua passagem pelo Idol e, posteriormente, em várias datas da turnê, foi anunciada como uma das melhores e mais originais performances que o reality musical já teve em seus mais de 10 anos de história.

No último dia 03 de julho, Lambert foi questionado sobre esta possibilidade depois de ter se apresentado em um clube em Hollywood para o movimento beneficente Trevor Project. “Rumores são coisas tão pequenas e engraçadas, não são?”, disse. Mas quando perguntaram qual música definiria a década de 80, ele ofereceu “Shout”. “Tears for Fears são bastante surpreendentes”, concluiu o cantor. Curiosamente, Adam cantou exatamente esta música durante sua apresentação naquela noite.

De acordo com um representante da cantor nada foi decidido ainda, mas reconhece que a ideia de um álbum conceitual de canções de outra época é apenas um de vários caminhos sendo cogitados. Procurada, a RCA Records não quis comentar.