AdamLambert.News5

Gravadora promove álbum não-autorizado de Adam Lambert

oldadam

Quem não se lembra de alguns meses atrás, logo após o final da temporada do American Idol, a gravadora Hi-Fi Recordings – sem nenhuma expressão no mercado fonográfico – adquiriu os direitos sobre algumas canções interpretadas por Adam Lambert (e gravadas antes docantor tentar sua chance no programa) e pretendia lançá-las em um cd no verão americano?

Pois a ideia de On With The Show (nome do famigerado álbum) foi desprezada tanto pelo cantor quanto pelos fãs de Adam. O single que promoveria o cd, “Want”, não teve o retorno esperado e o lançamento parece ter sido descartado…até agora.

Está em pré-venda no site Amazon por uma gravadora chamada Coldwater um álbum de nome Take One, com data de lançamento previsto para o dia 17 de novembro (uma semana antes do lançamento do álbum oficial de Adam Lambert, For Your Entertainment). Tudo indica de que as pessoas por trás dessa jogada sejam as mesmas de alguns meses atrás, já que na época os produtores de On With The Show declararam terem material suficiente para fazer dois álbuns. Vejam a tracklist anunciada:

01. First Light
02. Climb
03. December
04. Fields
05. Did you need it
06. More Than
07. Wonderful
08. Castleman
09. Hour Glass
10. Light Falls
11. Bonustracks (Remixes) Want, Spotlight e On whith the Show

Por meio de seu twitter, Adam Lambert declarou que as músicas que estão presentes neste projeto são praticamente as mesmas anunciadas meses atrás pela Hi-Fi, e portanto deve-se ter a mesma posição a respeito. Ele aproveitou para informar os fãs de que o álbum oficial dele é For Your Entertainment, e que estará lançando seu single oficial possivelmente nesta semana.

Enquanto isso, foi divulgado um trecho de uma música de nome “Live the Life”, produzida por um tal de Mr.G alguns meses antes da entrada de Adam para o American Idol. Ele diz que estava segurando a música à pedido do próprio Adam, mas parece queele não conseguiu cumprir essa promessa.

Confira a música no player abaixo.