IdolNews2013-1

Gravação do American Idol é marcada por “disputa” entre Mariah Carey e Nicki Minaj

Para quem estava presente nas gravações das audições de New York do American Idol, a competição não estava restrita apenas aos candidatos à estrela da música, mas também do outro lado, mais especificadamente na bancada do júri: Segundo o site TMZ, Mariah Carey e Nicki Minaj protagonizaram uma verdadeira disputa por atenção, com Mariah interrompendo Minaj em todas as vezes em que a rapper tentou interagir com os participantes do programa.

Há tempos, quando o nome de Nicki ainda era mencionado como possível reforço ao reality musical, Carey teria ficado furiosa com a produção, uma vez que acreditava que seria a única mulher no painel de jurados. A cantora não teria conseguido disfarçar sua insatisfação pela presença da rapper e a interrompia todos os momentos, fazendo com que Minaj praticamente gritasse para ser ouvida, por cima da voz de Mariah.

Alheio a tudo isso, o produtor Nigel Lythgoe tuitou diversas vezes durante a gravação e disse que a química entre o júri – também formado pelo cantor country Keith Urban e pelo produtor musical Randy Jackson – estava afiadíssima.

A décima segunda edição do American Idol estreia dia 12 de janeiro de 2013 nos Estados Unidos pelo canal FOX.