Idol.News3

Garota acusa "American Idol" de preconceito

Os chefões do “American Idol” já estão falando de uma afirmação de um membro do público que disse que foi mandada para o fundo do estúdio porque ela era “grande e pesada demais para estar na frente”. Manfred Westphal, que comanda a parte de comunicações da Fremantle (que produz o “American Idol”), disse ao site TMZ, que Ashley Kaufmann de 19 anos foi uma das primeiras da audiência no dia 07 de Abril.

Ele disse: “O nosso coordenador de audiência explicou que tinham seis assentos grandes no chão; No entanto, os bancos estavam em dois grupos de três.” Westphal disse que Kaufmanne seu grupo concordou em ser dividido. Diz que ela não foi mandada sozinha de volta do estúdio, duas pessoas de seu grupo estavam sentados quatro fileiras atrás de seus amigos.

E encerra dizendo: “No American Idol nós sempre nos esforçamos para assegurar que cada membro da platéia tenha a melhor experiência possível, e estas alegações são simplesmente falsas.”

Rapidinhas

Clay Aiken será um ator convidado do quinto episódio da nova temporada de “Drop Dead Diva”, na série, Clay será testemunha em um esquema de noiva por correspondência. O ex-N’Sync Lance Bass também será um dos convidados do episódio.

Allison Iraheta falou em seu twitter que sua nova música está incrível e que quem sabe conseguirá divulgar um trecho da música muito em breve. Tomara que consiga, os fãs agradecem!

Jovany Barreto foi recentemente um dos convidados do programa “El Show de Fernando Hidalgo”, confira os vídeos de sua entrevista e performance abaixo. Uma nota – a entrevista pode conter SPOILERS e ela está toda em espanhol:

Parte 1

Parte 2

Parte 3