paulaabdul

Fox segue em frente após saída de Paula Abdul

Victoria Beckham e Katy Perry serão juradas em um episódio cada na nova temporada

katyvic

Para os fãs de American Idol que ainda estão imaginando que a saída de Paula Abdul pode ser apenas um golpe de publicidade e que há possibilidade que ela volte para compor a mesa de jurados na competição de canto, os executivos da Fox dizem que “Acabou. Sem dúvidas. Acabou.”

É o que a Fox tem dito nas últimas conferências de imprensa. Uma hora antes da sessão executiva, os produtores do show disseram ao Los Angeles Times que as negociações estão encerradas e que agora se preparam para o futuro do American Idol. A emissora está sendo imundada por candidatos ao cargo deixado por Paula no programa e pretende usar as audições, que se iniciam amanhã na cidade de Denver, para os candidatos se apresentarem junto aos jurados.

Embora os executivos estejam tristes com a saída de Abdul, consideram isso como uma boa oportunidade para renovar o formato do programa. Até o momento, nenhum nome foi confirmado para substituir a cantora e dançarina de modo fixo no programa. Victoria Beckham e Katy Perry foram confirmadas para integrar a bancada de modo especial, atuando em um episódio apenas cada uma.