AmericanIdol-NEWS03

FOX está considerando ter ex-participantes do American Idol no painel de jurados do próximo ano

Há uma chance real que na temporada 2014 do American Idol, os participantes sejam julgados por um painel contendo ex-participantes do show. Tudo isso seria parte de um plano que mostra que os jurados já passaram por um processo de seleção igual aos dos participantes, deixando o show com um toque mais “real.”

Dentre as opções, os nomes citados são da vencedora da primeira temporada, Kelly Clarkson, e também Jennifer Hudson, ambas já teriam sido abordadas, Clay Aiken e Adam Lambert também estariam na disputa. Não é nada confirmado ou oficializado, várias pessoas envolvidas no show disseram que a FOX tem tempo para pensar e negociar, para fazer as propostas aos que eles consideram melhor para o painel do próximo ano.

Quando questionado na semana passada sobre o futuro do painel, Kevin Reilly, disse aos jornalistas que “tudo está incerto”. Isso também deve incluir mudanças em outros aspectos do show. O The Wrap informou também que o produtor Nigel Lythgoe “poderá ser substituído.”

Até um pronunciamento oficial muita água pode rolar, então continuem ligados aqui no American Idol Brasil, onde estaremos informando todos os detalhes de prováveis negociações para a décima terceira temporada do American Idol.

Créditos: Laura