Jim.Carrey

Filha de Jim Carrey faz teste para participar do American Idol

A filha do ator Jim Carrey, Jane Carrey, inscreveu-se e participou das audições do American Idol na cidade San Diego. Jane, que tem um filho, é fruto do primeiro casamento de Jim com a humorista de stand up comedy Melissa Womer. O episódio em que a jovem, que trabalha como garçonete, foi exibido no último Domingo (22/01) nos Estados Unidos.

“É muito difícil crescer debaixo de uma sombra e tentar achar o próprio caminho”, comentou Jane. Quando questionada por Randy Jackson se o pai dela sabia que ela estava lá, Jane disse que, além de saber, ele a apoiava muito. Depois da apresentação, Jane conseguiu passar para a próxima fase e ligou para o pai assim que saiu da sala de audição. “Ela é tão incrível, tão maravilhosa, que mal posso esperar para que o mundo entenda o que ela tem. Vamos lá. Ai meu deus, esse ano será bem excitante”, disse o ator por telefone ao apresentador Ryan Seacrest.

No entanto, uma polêmica surgiu junto com a jovem: segundo o site RadarOnline, Jane teve um tratamento especial para participar do Idol.“Ela não teve que dormir do lado de fora e esperar por horas esperando para uma audição, como todo mundo”, disse uma fonte ao site. “Ela basicamente tinha agendado um compromisso e apareceu!”

Mas, ao contrário do que muitos acreditam, Jane não é a única no show a ter este tipo de tratamento VIP. Os vencedores de concursos “Idols” locais (que são patrocinados por afiliadas da FOX em várias cidades) e aqueles que ganham as competições do American Idol Experience na Disney em Orlando são conduzidos diretamente as audições com os jurados, sem ter que esperarem nas filas imensas do programa.

ASSISTA AQUI A AUDIÇÃO DE JANE CARREY