CarlyRaeJepsen-news

Fãs ajudarão Carly Rae Jepsen a compor música para a final do American Idol

Nas duas últimas temporadas do American Idol, tivemos respectivamente os cantores Taio Cruz e Jason Derulo compondo uma canção para a final do programa em conjunto com os fãs por meio do projeto filantrópico Coca-Cola Perfect Harmony. Desta vez, a escolhida foi a popstar Carly Rae Jepsen.

O concurso terá início esta semana e irá até o dia 8 de maio no site oficial do programa, e fará com que aspirantes a compositores um trecho inacabado feito pela cantora e, em seguida, irão complementar a música da forma como quiserem. Os produtores irão selecionar três finalistas e, após isso, os fãs votarão no site em seu favorito. Depois disso, Carly irá cantar a música na Season Finale do reality, que acontecerá no dia 15 de maio.

“Eu componho ou co-escrevo quase todas as canções do meu álbum e esse processo de composição é muito importante para mim”, disse Jepsen. “Eu já trabalhei em músicas com outras pessoas através de emails, telefonemas e mensagens de texto, mas a Coca-Cola Perfect Harmony levou isso a um outro nível, porque as pessoas de todo o país podem se juntar à diversão. Eu mal posso esperar para criar uma nova música com os meus fãs”, finalizou a cantora, revelada no programa Canadian Idol e conhecida no mundo todo pelo megahit “Call Me Maybe”.