fantasiabarrino-news02

Fantasia Barrino é internada com suspeita de Overdose

Fantasia Barrino, campeã da terceira temporada do American Idol, foi levada às pressas para um hospital da Carolina do Norte na noite passada (09/08), onde foi tratada com suspeita de overdose de medicamentos, informou o site WCNC. Fontes policiais confirmaram à reportagem do site WBTV.com que a cantora tentou cometer suicídio e que polícia foi chamada à sua casa no bairro de Glynmoor Lakes por volta das 20:43, onde Fantasia foi encontrada em um armário. Segundo o relatório, ela foi levada ao centro médico em torno das 20:55 e diz que sua condição não colocava sua vida em risco. No entanto, uma nota da polícia indica “possíveis lesões internas” depois de ingerir a medicação. A polícia continua a investigar o caso e os representantes da cantora apenas confirmam que Barrino foi internada na noite passada, sem maiores detalhes.

O representante de Fantasia Barrino confirmou ao TMZ que ela foi levada às pressas ao hospital na noite passada depois de sofrer uma overdose de aspirina e de um sonífero. O representante não confirma ou nega relatos que alegam que Fantasia tentou cometer suicídio, mas admitiu que, ontem, ela foi totalmente massacrada pelo processo jurídico e pela atenção da mídia. Em uma declaração, seu representante disse: “Seus ferimentos não são fatais. Ela estava desidratada e exausta naquele momento. O estado de saúde de Fantasia é estável agora. Ela terá alta do hospital em breve”.

O site TMZ teve acesso a chamada 911 feita na última segunda de alguém preocupado com o fato da cantora ter tomado um grande volume de aspirina. O ligador – que estava fora de casa Fantasia no momento – informou o operador do 911 que Barrino estava lentamente perdendo a consciência… e foi levada para o chuveiro. O operador instruiu a pessoa a tirá-la do chuveiro. Policiais chegaram ao local pouco tempo depois – e Fantasia foi transportado para um hospital de North Carolina. Ouça abaixo a ligação:

[ATUALIZAÇÃO] De acordo com fontes do LA Times, Fantasia teve alta do hospital na noite desta quarta (11/08). “Ela tem se reerguido graças a imensa demonstração de amor e apoio de seus fãs”, disse o empresário da cantora ao jornal. “Ela está mais empenhada do que nunca em sua filha e seu trabalho, porque eles são o seu coração, sua alma e inspiração”.[FIM DA ATUALIZAÇÃO]

Cantora é acusada de ter caso com um homem casado

Nesta semana, Fantasia foi acusada de manter um caso com um homem casado por uma mulher da Carolina do Norte chamada Paula Cook, que alega a traição do marido com a cantora, inclusive filmado os atos sexuais. O empresário de Fantasia, Brian Dickens, apenas divulgou um comunicado dizendo que Fantasia tem “a certeza de que não é responsável pela deterioração do casamento de Cook”, em matéria publicada no site TMZ.

O comunicado prossegue dizendo, “Fantasia vai superar esta tempestade com a dignidade e graça que ela tem exemplificado em toda uma vida na qual ela tem repetidamente superando os obstáculos e desafios. Sua fé em Deus, ela e sua família continuam tão fortes como nunca”.

Ao que consta, Paula Cook apenas pediu o divórcio de seu marido Antwaun. Nos documentos entregue ao juiz, Paula acusou o agora ex-marido de ter um affair secreto com Barrino… e acredita que eles gravaram suas ‘atividades ilícitas’.