Ex-participantes do American Idol comentam sobre o fim do reality show em 2016

Hoje foi anunciado que a décima quinta temporada do American Idol, que irá ao ar em 2016, será a última do reality show que tanto contribuiu não só para a música americana, como para a do mundo. Pensando nisso o site da Billboard entrevistou alguns ex-participantes, sejam eles vencedores ou não, para falarem como receberam a notícia.

AmericanIdol-NEWS30

Confira trechos de alguns dos relatos:

“O American Idol mudou minha vida. Foi uma grande oportunidade de seguir meus sonhos de ser um cantor de música country e me apresentar para toda a nação. Sou muito grato ao show, aos produtores, jurados e ao público por tudo que fizeram por mim. American Idol tem sido uma força dominante na nossa cultura pop por quase uma década e meia, mas todas as coisas boas chegam ao fim. Desejo que todos os envolvidos com o programa mostrem o seu melhor.”Scotty McCreery, vencedor da décima temporada.

“Ido foi inovador na televisão! Estou muito feliz por ter vencido uma temporada. O Idol mudou minha vida, sou grato a ele e estou ansioso por uma última temporada bem diveritda”. – Taylor Hicks, vencedor da quinta temporada.

“Eles tiveram uma grande jornada. Obrigado, Idol, porque eu não estaria aqui sem você.”Adam Lambert, segundo colocado na oitava temporada.

“Sou muito grata por minha experiência no American Idol e como o show abriu as portas para que perseguisse o meu sonho de ser uma artista da música country. É difícil acreditar que no próximo ano, assistiremos a última temporada. Estou certa de que essa última temporada será emocionante e memorável.”Kellie Pickler, sexta colocada na quinta temporada.

“American Idol mudou a cara da televisão e da música para sempre! Como um fã do show estou triste, e como um ex-participante sou eternamente grato. Como um otimista, mal posso esperar para ver o que essa última temporada nos proporcionará!”Melinda Doolittle, terceira colocada na sexta temporada.

“American Idol está na minha vida desde que tinha 13 anos, e foi o meu show favorito. Ele cria o sonho impossível que é o super-estrelato e ter uma carreira na indústria da música. Ele torna tudo isso possível. Conheci as pessoas mais incríveis e tive tantas oportunidades que não posso acreditar que ele está terminando. Estou triste, e sei que todas as coisas boas chegam ao fim, mas sou eternamente grata por fazer parte desta grande e linda família que é o American Idol”. – Pia Toscano, nona colocada na décima temporada.

“Acho que o Idol trilhou o caminho para o sucesso de muitas pessoas. Sou eternamente grato pelas oportunidades que me foram dadas e as experiências que tive por conta disso. Estou honrado por fazer parte de um legado incrível e mal posso esperar para ver o que a última temporada nos proporcionará”. – Colton Dixon, sétimo colocado na décima primeira temporada.

Em outras redes sociais, vários outros participantes continuam se manifestando sobre o cancelamento do AI.